Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Ubiquiti Rocket M2 + Antena Setorial Ubiquiti Airmax quem ja usa?

    Ola DJjeantechno, gostaria de saber se vc usa as as setoriais da UBNT em 2.4,
    estou querendo implantar aqui em meu provedor, mais tenho algumas duvidas,
    quanto de banda passa no rocket m2, no meu caso quero usar o Rocket com o
    airmax ativado e nos clientes airgrid ou bullet tudo 2.4, quando deve passar
    de banda no AP, ai nos seus quando passa de banda e quantos clientes vc
    atende por AP, e oque vc usa em seus clientes. Pretendo usar Antena de 120 graus.
    Muito Obrigado Abraços.

  2. #42

    Padrão Re: Ubiquiti Rocket M2 + Antena Setorial Ubiquiti Airmax quem ja usa?

    DJjeantechno me add no msn para agente conversar.

    Obrigado

    [email protected]

  3. #43

    Padrão Re: Ubiquiti Rocket M2 + Antena Setorial Ubiquiti Airmax quem ja usa?

    Ola pessoal gostaria de opnioes de quem ja usa as Base da ubnt em 2.4, aqui em meu provedor uso setor oiw com cartao mikrotik tudo em B mais ai o problema é que nao passa mais de 4mb e tenho clientes com necessidade de mais banda, alguem usa essas baseStation da ubnt, aqui quero usa elas com rocket m2 e nos clientes bullet2 com grade zirok, alguem me da uma Luz.. Obrigado..

  4. #44

    Padrão Re: Ubiquiti Rocket M2 + Antena Setorial Ubiquiti Airmax quem ja usa?

    langolango, funciona muito bem desque vc use ubnt na torre e no cliente, mais vc pode usar mikrotik tambem, desque so mikrotik, vc usaria o nstreme do mikrotik ou o nv2, mais ai tem que ser mikrotik na torre e mikrotik no cliente tambem, tem umas rbs bem parecidas com nanos, da uma procurada na internet chama rb sxt!