+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olá,

não temo como fazer enlace de 46KM sem visada. Nem em 400MHz, muito menos em 5.8GHz.

Das duas uma: ou faz enlace em microondas com visada ou usa enlace via satélite.

Olá Marcelo, tudo em paz?

Estou voltando a ativa ''devagarzinho''...Acho que as duas opções que você passou são válidas, mas financeiramente falando não é para qualquer provedor, ainda acho que dividir com uma torre no meio seria a solução mais barata no caso, e passaria os 5M que ele deseja.

2. Humm,

é verdade! Você está meio "sumido"!

Estava pescando? rsrs

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá Marcelo, tudo em paz?

Estou voltando a ativa ''devagarzinho''...Acho que as duas opções que você passou são válidas, mas financeiramente falando não é para qualquer provedor, ainda acho que dividir com uma torre no meio seria a solução mais barata no caso, e passaria os 5M que ele deseja.

3. estou precisando de ajuda amigos pois tenho um pequeno provedor e tenho um ptp com 2 km com visada 100% enlance com 2 rbs com cartoes r52h e antenas hiperlink grade de 27 db e nao estou conseguindo um sinal a mais de -79 sera que alguem pode me falar oque esta acontecendo desde ja agradeço.

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olá,

não temo como fazer enlace de 46KM sem visada. Nem em 400MHz, muito menos em 5.8GHz.

Das duas uma: ou faz enlace em microondas com visada ou usa enlace via satélite.
    tenho 900mhz com 39km quase 46 rsrsrs, passa 1,5mb meio na marra

5. Citação Postado originalmente por ronynet Ver Post
    estou precisando de ajuda amigos pois tenho um pequeno provedor e tenho um ptp com 2 km com visada 100% enlance com 2 rbs com cartoes r52h e antenas hiperlink grade de 27 db e nao estou conseguindo um sinal a mais de -79 sera que alguem pode me falar oque esta acontecendo desde ja agradeço.
    Olá Colega! Isso está me parecendo algo relacionado a pig-tail, tendo a certeza que seus cartões estão perfeitos e se ninguém tiver alterado para ''antena b'' seu cartão, então revise os pig-tail's que você encontará o problema.

2Km para esse hardware informado não é nada, ainda mais com visada 100%, por que com 2KM vc encherga a outra torre, verifica as conexões e achará o problema.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 28-03-2016, 08:09
  2. enlace sem visada - o que fazer?
    Por coidiloko no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 14-02-2011, 13:13
  3. Enlace sem visada, ajuda
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-04-2010, 12:43
  4. Respostas: 5