+ Responder ao Tópico

1. E o rocket m2 com setoriais do mesmo e desligando o airmax e colocando no padrão b não ficaria bom pra vc ?

2. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    E o rocket m2 com setoriais do mesmo e desligando o airmax e colocando no padrão b não ficaria bom pra vc ?
    lembrando que nao tem como setar somente B,
    Ele Fica B+G+N, mas funciona bem, eu to alterando o ap dos clientes para B+G , e a net ta ficando boa

3. Quantos a questão de qualidade das marcas, nem há o que comentar. Os fatos falam por si próprios, e atestam a qualidade das mesmas.

Não sei se estou usando a postagem certa para fazer determinada pergunta, e se os amigos julgarem errado eu edito ou movo para o lugar certo.
    A pergunta é de âmbito legal: como fica o caso das RB's com sistema de RF integrado diante da Anatel e, consequentemente, homologação?

Até então desconheço algo sobre o assunto. Se alguém souber, favor me explicar se precisa ou não homologação, e se é possível usá-las na torre sem perder o sono. Grato de momento, e me perdoem se desviei o tópico.

4. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    E o rocket m2 com setoriais do mesmo e desligando o airmax e colocando no padrão b não ficaria bom pra vc ?

Nesse caso, prefiro a bulletM2 por ter o mesmo processamento da rocket. Senão me engano!

5. Toda a link M2 tem as mesmas caracteristicas, tanto processamento quando memória, é 400mhz proc e 32mb de mem.
    A unica diferença é na linha m5 que o rocket e a power bridge tem mais memória, 64 mb.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 21-07-2014, 06:35
  2. Mikrotik vs Ap. Pc
    Por meganet no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-08-2008, 14:16
  3. Mikrotik vs Jogos
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-04-2008, 10:45
  4. Mikrotik vs NET VIRTUA