Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por iverton Ver Post
    Toda a link M2 tem as mesmas caracteristicas, tanto processamento quando memória, é 400mhz proc e 32mb de mem.
    A unica diferença é na linha m5 que o rocket e a power bridge tem mais memória, 64 mb.

Perfeito brother.. vlw pela informação.

2. Bullet queima mais facil a lan pois ja fui prova disso ja queimei 2 lan do bullet e quando a nano e o rocket não queima tão facil.

3. o bullet tem apenas 1 integrado da lan o m-tek, ja o nano, rocket tem dois, o m-tek e kendin, talvez por isso queime mais fácil.

4. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Bullet queima mais facil a lan pois ja fui prova disso ja queimei 2 lan do bullet e quando a nano e o rocket não queima tão facil.
    De 10 nanos que tenho (modelo antigo) 4 já queimaram a LAN, Bullet até agora, apenas uma queimou.
    Pelo que eu saiba as NAnos e Bullets mais novas possuem um sistema de proteção para que não queima a LAN tão facil, no proprio site deles diz, creio que assim teremos maior vida util desses equipamentos.

5. Citação Postado originalmente por dougtog Ver Post
    De 10 nanos que tenho (modelo antigo) 4 já queimaram a LAN, Bullet até agora, apenas uma queimou.
    Pelo que eu saiba as NAnos e Bullets mais novas possuem um sistema de proteção para que não queima a LAN tão facil, no proprio site deles diz, creio que assim teremos maior vida util desses equipamentos.
    A proteção ESD que vem aos nanos, só funcionam se você faz a instalação correta.
    Sendo utilizado conectores RJ45 blindado com cabos STP (blindado) e aterrado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 21-07-2014, 06:35
  2. Mikrotik vs Ap. Pc
    Por meganet no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-08-2008, 14:16
  3. Mikrotik vs Jogos
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-04-2008, 10:45
  4. Mikrotik vs NET VIRTUA