+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão tutorial basico em video, rb em bridge modo ap-bridge


    tutorial basico para os iniciantes, essa é a forma que me atende melhor, lembrando que cada caso é um caso mais isso é o basicão para ja funcionar.

  2. #2

    Padrão Re: tutorial basico em video, rb em bridge modo ap-bridge

    pelo menos falem se foi ruim ou bom né gente, desse geito nem to animando em criar mais video, se ficou ruim tbm é pq foi o primeiro rsrs

  3. #3

    Padrão Re: tutorial basico em video, rb em bridge modo ap-bridge

    Danilo, valeu mesmo esse método visual é uma ferramenta fantastica a quem esta iniciando, ótima iniciativa e dentro de um ponto bastante confuso ao pesoal. Parabens

  4. #4

    Padrão Re: tutorial basico em video, rb em bridge modo ap-bridge

    muito obrigado, rsrs achei que ninguem ia postar nada rsrsrs

  5. #5

    Padrão Re: tutorial basico em video, rb em bridge modo ap-bridge

    Parabéns pela iniciativa, eu estava precisando disso estou começando agora a montar meu provedor, eu usava um radio em modo bridge para enviar sinal para os clientes, agora comprei uma rb 433, e precisava colocar as portas ether1 e wlan em bridge, essa video aula me ajudo bastante, vlw ae, continue assim, que vai ajudar muitos!

  6. #6

    Padrão Re: tutorial basico em video, rb em bridge modo ap-bridge

    Cara gostei da iniciativa inclusive tirou algumas Duvidas minhas , agora preciso criar um Hotspot e liberar para os clientes , porem quero cadastrar os mac dos clientes e permitir acesso ao hotspot apenas para esses mac cadastrados tem como? me ajude se puder enviando mum e-mail. ou me add no msn. valew.
    Meu email/msn: [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: tutorial basico em video, rb em bridge modo ap-bridge

    Olá galera é o seguinte sou iniciante nessa área mais estou estudando muito aqui no fórum e montando laboratório em casa pra teste.......estou fazendo essas configurações aí de um ponto a ponto.....configurei tudo blz lá Mode – SSID – Canal coloquei o emissor em AP bridge e o receptor em wds static....até aí blz.........agora coloquei a Rb emissora uma uma antena e a receptora em outra.....da receptora tem o cabo lá que vai pra meu notbook...aí entro na Rb receptora vou na interface wireless e dou um Scan e vejo a emissora com o sinal de -54 e clico em conectar ....mais aí não consigo ter acesso a Rb emissora através do meu notbook.......minha dúvida é essa como faço para ter acesso a Rb emissora através do meu notbook q está conectada a Rb receptora?


    quem poder ajudar fico grado....

  8. #8

    Padrão Re: tutorial basico em video, rb em bridge modo ap-bridge

    Valeu pelo vídeo!! mas estou com problema aqui minha RB411 level 4.11 estou tentando conecta-la em um nanostation 2.4 O nano está em mode bridge recebendo sinal de uma RB 750 de onde entra o link faz todo controle de banda no queues da rede. Não estou conseguindo conectar a RB411 no nano que está bridge. O nano só recebe o sinal via cabo e vai envia para a RB411 wireless.
    Como faço para configurar essa RB411 com cartão R52H ela não trabalha no modo ap-bridge.
    Por favor me ajudem! Obrigado.

  9. #9

    Talking Re: tutorial basico em video, rb em bridge modo ap-bridge

    Ótimo tutorial! ficou excelente aki na minha rede. Um abraço danilo