+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rpassistencia Ver Post
    Bom dia Gente....
    olha.. sobre o script... é uma mão na rôda, ajuda muita gente....
    hoje tenho um servidor de thundercache 3.1 rodando num pc core2quad 2.4ghz, com 4gb de memoria... um hd de 1tera para guardar arquivos cacheados, e um hd de 320gb para rodar o sistema linux... peguei esse script no link abaixo:
    https://under-linux.org/f284/novo-sc...lugins-144122/

quero aqui agradecer de coração ao amigo Mauroal colaborador do under...
    o scritpt dele é super simples basta modificar o script de acordo com sua rede e tudo funciona perfeitamente bem...
    possiveis problemas com esse scritpt...
    depois instalado e funcionando... talvez vc's tenha problemas em fazer pesquisas no goolge, para resolver é so deletar o plugin do google.
    outro problema que não consegui resolver ainda por falta de tempo é: o antivirus da microsoft não atualiza, assim que eu resolver eu posto aqui.
    ao invez de criticar os colegas que entra aqui em busca de ajuda, eu faço o contrario, coloca aqui a disposição o pouco que tenho, lembre-se. ninguem nasceu sabendo, e nem todos tem a facilidade de aprender coisas complexas, não se julgue o inteligente, pois tem sempre alguem que sabe mais do que vc... e aqueles que entra aqui, não espere achar tudo mastigado, pois nem tudo foi feito para atender seu perfil, estudo um pouco... trabalhe um pouco, e tudo acaba dando certo.
    me desculpe se ofendi alguem, pois não foi minha intenção, me desculpem pelos erros de ortografia, pois não sou perfeito.
    tenho algumas fotos da minha estrutura no meu perfil, agradeceria muito dicas e sugestões...
    obrigado a todos.

tenho aqui uma pasta cheia desses SCRIPTS ,, andei folheando este seu ai ,, tem alguns bugs e statics fodas,... tenta pesquisar no google num belo domingo pela manha pra ver a demora,, ou entao tenta abrir o site do msn brasil por completo,, sem contar que ele so faz cache quando quer..talvez um dos piores que andei testando.. ahh e o thunder dele é o velho .. Cache que é cache de verdade nao trata sites como se fosse um pinico humano , o cliente quer ver o site rapido e original , mas se precisar de coisa melhor tem ok .. vlw

2. Citação Postado originalmente por MassumiX Ver Post
    .
    Cara dei uma olhada, baixei o ISO e irei testar, mas tenho algumas duvidas, há quanto tempo esse sistema existe, preços e etc? Sei que por rodar em cima de FreeBSD deve ser um touro rss e so por podemos acessa-lo sem restrições é uma boa, grato pela indicação!

Abraço!
    Última edição por osmano807; 21-03-2011 às 11:06.

3. O lancamento do sistema é recente. Mas o sistema ja existe a pelo menos seis meses.
    Foi extensivamente testado em alguns provedores parceiros, ao longo do tempo, em segredo. Foi lancado a publico neste Sabado, dia 19.
    Ele nao é so baseado no kernel do FreeBSD, como nossa equipe embarcou a solucao completa em 55MB.
    A solucao usa os recursos mais modernos de IO, é inteira baseada em KQUEUE (mesmo modelo de IO do ngnix e varnish), extremamente estavel.
    Teste, por enquanto eh free

4. Convido todos a testarem o NIMOC Power que incorpora os mais importantes recursos suportados por servidores cache, trabalha com conteúdo dinâmico e estático dos mais diversos sites suportando grande volume de carga e armazenamento. Continue lendo...

Abraço a todos

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2011, 09:33
  2. Relatório Do Thunder Cache 3.1 E 3.0
    Por EdilsonLSouza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-01-2011, 07:40
  3. PARA QUEM DESEJA FAZER O THUNDER-CACHE
    Por kyanbatera no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 14
    Último Post: 24-05-2010, 09:30