Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Amigos, me perdoe se estou falando besteira, mas não teria como fazer uma imagem de um hd com o thunder cache instalado rodando e depois restaurar a imagem em outro hd e fazer pequenos ajustes para funfar ?

  2. #22

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Voce disse uma verdade a maior parte, mas os existem alguns que ainda se esforçam pra realmente aprender e entender o que esta fazendo.
    Mas é isso vamos seguir o barco né pois não adianta script imagem de hd se quando der um pau as 2 da manha onde não tem ninguem on-line no forum o cara vai falar "PUTS DEVIA TER APRENDIDO"

  3. #23
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Voce disse uma verdade a maior parte, mas os existem alguns que ainda se esforçam pra realmente aprender e entender o que esta fazendo.
    Mas é isso vamos seguir o barco né pois não adianta script imagem de hd se quando der um pau as 2 da manha onde não tem ninguem on-line no forum o cara vai falar "PUTS DEVIA TER APRENDIDO"
    Verdade.....

  4. #24

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Hehehehe... Int21 HAPV e o nome da proxy original ele era um proxy de antivirus ai pegaram o fonte e começaram a mudar.
    Vejo ai: HAVP - HTTP Anti Virus Proxy - The web antivirus solution
    E tu acha que o core do thunder é o que ??? heehehehehehe!

  5. #25
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Eu sei o que o Thunder é e de onde veio, mas o povo não sabe, rssss....

  6. #26
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por jardelalmeida Ver Post
    Amigos, me perdoe se estou falando besteira, mas não teria como fazer uma imagem de um hd com o thunder cache instalado rodando e depois restaurar a imagem em outro hd e fazer pequenos ajustes para funfar ?
    Não consegue executar o script e já pede imagem do HD? o.O Essa foi tensa!

  7. #27

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    doi né!

  8. #28

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Em momento algum fiz qualquer tipo de pedido, na verdade fiz uma indagação, recomendo uma leitura mais cuidadosa antes de atirar pedras.
    A preocupação em criticar foi maior que responder a indagação, com isso não veio a resposta se é possível fazer uma imagem funcional do thunder cache, com vistas a facilitar a instalação futura do sistema.

  9. #29
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por jardelalmeida Ver Post
    Em momento algum fiz qualquer tipo de pedido, na verdade fiz uma indagação, recomendo uma leitura mais cuidadosa antes de atirar pedras.
    A preocupação em criticar foi maior que responder a indagação, com isso não veio a resposta se é possível fazer uma imagem funcional do thunder cache, com vistas a facilitar a instalação futura do sistema.
    Só pra trollar

    http://img801.imageshack.us/img801/62/pedrados.jpg

    Vamos ver... é possível sim, não é viável (e dependendo do sistema, proibido).
    Mas isso vai de cada cabeça, já sugeriram isso ao luiz, você pode tentar com ele.
    Ou tentar fazer sua própria com o thunder 3.1 mesmo...

    (O Luciano faz uma distro dessas com o thunder novo, nunca testei, mas não é uma imagem do hd, roda como live cd)

  10. #30

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Rs rs rs rs!! boa photo

    Como diz??.. uma imagem fala mais do 100 palavras!!

    saude!!

  11. #31

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Colegas , com todo respeito a todos , me da nauseas chegar do topo ate o fim deste topico de tanta bobagem,.. me desculpe os mais sabios de cima...

  12. #32
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por julinribeiro Ver Post
    Colegas , com todo respeito a todos , me da nauseas chegar do topo ate o fim deste topico de tanta bobagem,.. me desculpe os mais sabios de cima...
    Não me deu náuseas, tenho o estômago forte.
    Mas tipo, é muita bobagem mesmo. Melhor isso do que chorar.
    Já percebeu que o nível técnicos dos profissionais tem caído? Parcela de culpa tá no script... minha opnião...

  13. #33

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    È realmente uma pena o que acontecem com os Forun, sempre generalizam tudo.
    Tem muitas pessoas que realmente querem tudo mastigado e não se dão nem o trabalho de fazer uma pesquisa pra entender o que esta tentando montar, e ai os que realmente querem aprender algo não conseguem por que ou esta tudo mastigado e não funciona direito e os que sabem não querem ajudar por que acha que todo mundo é igual.

    Mas la na frente sempre ficara os que aprenderam algo, por que quando o bicho pega de verdade nunca tem ninguem pra tirar suas duvidas, ou vc se vira ou se lasca rsrs.

  14. #34

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Aconselho a todos usarem cache de verdade!
    Procurem soluções de hardware + software decentes..

    Essas gambiarra do cão são muito amadoras, sem suporte e com funcionabilidade comprometida!

  15. #35

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Aconselho a todos usarem cache de verdade!
    Procurem soluções de hardware + software decentes..

    Essas gambiarra do cão são muito amadoras, sem suporte e com funcionabilidade comprometida!
    Thiago, ate hoje nao coloquei cache na minha rede por receio de sua estabilidade e produtividade... Faz tempo que pesquiso e leio quase tudo sobre os caches apresentados aqui no forum,mas ainda continuo inseguro; medo de me trazer dor de cabeça: parar, aumentar o ping, deixar de abrir algum site ou aplicativo etc. Esses sao alguns relatos de usários, ate mesmo de alguns experientes.

    O que seria para voce,como dono de provedor, um cache e hardware decentes? ajuda ai na minha escolha.

    abraço

  16. #36

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Aconselho a todos usarem cache de verdade!
    Procurem soluções de hardware + software decentes..

    Essas gambiarra do cão são muito amadoras, sem suporte e com funcionabilidade comprometida!
    Eu tambem quero sua opinião, o que seria esse hardware e qual cache de verdade.

  17. #37

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Cara, no forum tem várias dicas, tem os sistemas da Blue Colt, que são caros pra caramba, mas são tidos como cache realmente profissional.
    Eu uso uma solução de hardware + software da Taghos, empresa de Porto Alegre, que vem fazendo um trabalho fora de série, não conhceço ninguém que não tenha ficado satisfeito com o cache deles.

    Eles te mandam um servidor, fazem todo suporte remoto, não te deixam na mão, são realmente profissionais no que fazem.

    Mas acredito que qualquer pessoa que tenha conhecimento de verdade, e seja profissional, possa implementar um cache. So tem que ter cuidado com a galera que aprende a rodar 3 ou 4 scripts e coloca na assinatura "SQUID + LUSCA + BIND + THUNDER + SEI LA O Q", e é o que acontece na maioria das vezes, ofuscando a galera que realmente tem conhecimento. (na verdade conhecimento é só uma parte, tem nego aqui que sabe muito, mas não é profissional, não da suporte nem liga pro usuário).

    Recomendação, eu recomendo o cache da Taghos TAGHOS - Seguran bom, barato e profissional.

    Abraços,

  18. #38

    Thumbs up re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Cara, no forum tem várias dicas, tem os sistemas da Blue Colt, que são caros pra caramba, mas são tidos como cache realmente profissional.
    Eu uso uma solução de hardware + software da Taghos, empresa de Porto Alegre, que vem fazendo um trabalho fora de série, não conhceço ninguém que não tenha ficado satisfeito com o cache deles.

    Eles te mandam um servidor, fazem todo suporte remoto, não te deixam na mão, são realmente profissionais no que fazem.

    Mas acredito que qualquer pessoa que tenha conhecimento de verdade, e seja profissional, possa implementar um cache. So tem que ter cuidado com a galera que aprende a rodar 3 ou 4 scripts e coloca na assinatura "SQUID + LUSCA + BIND + THUNDER + SEI LA O Q", e é o que acontece na maioria das vezes, ofuscando a galera que realmente tem conhecimento. (na verdade conhecimento é só uma parte, tem nego aqui que sabe muito, mas não é profissional, não da suporte nem liga pro usuário).

    Recomendação, eu recomendo o cache da Taghos TAGHOS - Seguran bom, barato e profissional.

    Abraços,
    Olá tmelooliveira, cara esse software da Taghos é bem interessante, porem so faz cache de 6 "sites", uso o thunder e nunca tive dor de kbeça, mas reconheço que coisa profissional é de se respeitar.

    Abraço!

  19. #39

    Padrão re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    E ai meu velho, eu sempre tento jogar pelo lado que não vai me dar dor de cabeça, se dominase de verdade o linux, e pudesse resolver algum suporte mais complexo, talvez estivesse com alguma solução baseada em squid + algum cache dinamico, mas como não tenho tanta confiança no meu taco assim (é foda tu estar com um problema e o telefone tocando a cada 2 minutos), eu prefiro passar essa responsabilidade para uma empresa seria, que me de o devido suporte.

    Eu vejo o cache em duas situações, a primeira é para melhorar o link, ou seja se ele faltar não vai dar gargalo e tudo vai funcionar, e a segunda é para acrescentar o link, e neste caso meu amigo, se o cara falta a dor de cabeça pega.. da gargalo e nada funciona direito...

    Hoje o cache me da de 30 a 40% de retorno.. o que me gera uma receita adicionar muito alta, se comparado a compra de mais link, sem contar com a qualidade que aumenta consideravelmente.

  20. #40

    Thumbs up re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    E ai meu velho, eu sempre tento jogar pelo lado que não vai me dar dor de cabeça, se dominase de verdade o linux, e pudesse resolver algum suporte mais complexo, talvez estivesse com alguma solução baseada em squid + algum cache dinamico, mas como não tenho tanta confiança no meu taco assim (é foda tu estar com um problema e o telefone tocando a cada 2 minutos), eu prefiro passar essa responsabilidade para uma empresa seria, que me de o devido suporte.

    Eu vejo o cache em duas situações, a primeira é para melhorar o link, ou seja se ele faltar não vai dar gargalo e tudo vai funcionar, e a segunda é para acrescentar o link, e neste caso meu amigo, se o cara falta a dor de cabeça pega.. da gargalo e nada funciona direito...

    Hoje o cache me da de 30 a 40% de retorno.. o que me gera uma receita adicionar muito alta, se comparado a compra de mais link, sem contar com a qualidade que aumenta consideravelmente.
    Concordo com vc plenamente, tem gente que usa um cache ai e que esses dias deu pau e o criador (desenvolvedor) sumiu imagino o aperreio que os clientes passaram, graças a Deus a pessoa que me da suporte ao meu thunder nunca falhou (Minelli).

    Abraço !