Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Pessoal vamos tomar cuidado, todas regras lançadas neste post o criador do mesmo com certeza vai rodar no seu MK, imagina a salada de fruta que ficar.
    A situação nem seja questão de priorização de serviço, o problema deve ser o modem caindo outro problema na rede qualquer.

De uma analisada na sua rede antes de sair rodando tudo que é regra por ai.
    Estou atras de um PTP. o link vem de outra RB onde aqui na RB de recepção eu uso a net na rede local da RB e navaga lindo.. sem quedas e cortes.. agora ja na repassagem desse link pra essa outra Torre onde ja se encontra este problema, o que recebe link e um PC-AP, apliquei estas regras mas desconfio que seja como o amigo Genis citou acima, sobre cartao, amperagem de fonte.. vou fazer novos testes.. ( de qualquer forma PC-AP sempre da dor de cabeça.. logo colocarei um RB e ver no que da!.. postarei resultados.. sugestoes claro sempre bem vindas e agradecidas..

2. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Pessoal vamos tomar cuidado, todas regras lançadas neste post o criador do mesmo com certeza vai rodar no seu MK, imagina a salada de fruta que ficar.
    A situação nem seja questão de priorização de serviço, o problema deve ser o modem caindo outro problema na rede qualquer.

De uma analisada na sua rede antes de sair rodando tudo que é regra por ai.
    Acredito que quem pede ajuda, sabe no minimo analizar o que postamos, mas se o cabra é copiar/colar não tenho pena dele não!

3. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Acredito que quem pede ajuda, sabe no minimo analizar o que postamos, mas se o cabra é copiar/colar não tenho pena dele não!
    Com certeza!

4. Aguardamos os resultados...

5. Nada??????

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2015, 22:14
  2. Respostas: 2
    Último Post: 29-05-2010, 13:13
  3. Como criar uma pasta nova dentro da pasta do novo usuario!!!
    Por wpetry no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2005, 17:06
  4. Como criar uma conta para o FTP
    Por louis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2004, 18:47
  5. como criar uma conexão numa rede sem fio?
    Por binho_guerreiro no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-03-2004, 08:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L