+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware WR252

    Pessoal, tenho um Aproter WR252(duas portas LAN) que estava travando, então eu peguei um firmware 7.1 no site da AProuter e mandei para dentro do dele. A partir daí eu não consegui acessa-lo mais, mas consigo enviar imagens via TFTP normalmente... alguém sabe onde eu consigo um firmware 6.1 que sirva para esse ap?

  2. #2

    Padrão Re: Firmware WR252

    tenho o mesmo problema aqui tenho 2 desse que atualizei eh perdi os radio
    eh nao consequi achar nada que desse para ele
    c qualquer souber de algo avisa ai que to precisando tambem

    abraço

  3. #3
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão Re: Firmware WR252

    Ola Fredericoafd e Pupa, Pelo Que Eu Entendi O WR252 Que Vc´s Tem Seria O Airlive WL-5460 ???? Se Não Me Engano Para Esse Aparelho Não Achei Nenhuma Versão De Firmware Melhor Que A APROUTER 6.1, Eu Tenho O Firmware 6.1 Para Eles Me Mandem Um Email Que Retorno Com O Firmware, Ai A Cheve Vocês Compram Ou Crack, Como Vocês Quizerem - Email: [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Firmware WR252

    jah lhe mandei um email amigo

  5. #5

    Padrão Re: Firmware WR252

    Amigo, o meu não é o Airlive, mas um AProuter 252,igual ao que está no link abaixo, valew...

    http://www.bmeletro.com.br/site/imag...tos/WR252_.bmp

  6. #6
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão Re: Firmware WR252

    PUPA Não Recebi Seu Email, Fredericoafd Olha Mas Pelo Que Eu Vi è Pra Ser Praticamente O Mesmo Radio, Passe Teu Email Que Repasso O Firmware.

  7. #7

    Padrão Re: Firmware WR252

    depois de ler esse top resolvi dar uma olhada mais de perto a respeito desse radio eh acabei consequindo recuperar meu aps devolta aqui
    segue o link pra download da firwmare que da nele

    Suporte AP Router
    e soh fazer a atualização com manda no txt que vem na pasta que tudo da certo
    abraço

  8. #8

    Padrão Re: Firmware WR252

    Mas essa versão do firmware que está no site é a 7.1 e precisa comprar licença. Ideal seria utilizar a liceça que já tinha... ou conseguir uma licença pitara.