+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PtP 7KM 100mbps - Homologado - Qual equipamento Utilizar

    Boa noite a todos
    Necessito fazer um PTP com velocidade de 70mbps ou superior (homologado Anatel) com distancia aproximada de 7KM.
    Qual equipamento utilizar?
    Muito obrigado

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PtP 7KM 100mbps - Homologado - Qual equipamento Utilizar

    acredito que o rocketM +rocketdish30 , seria muito mais que suficiente,
    ou você pode apostar o nanoBridgeM, no qual acredito que tambem passes eesses mbps nessa distância..
    porém acho que só o rocket e a dish estão homologadas.

  3. #3

    Padrão Re: PtP 7KM 100mbps - Homologado - Qual equipamento Utilizar

    compre aqueles rádios de 10 Ghz que passa 1 Giga Lan de banda. com antenas da Andreans de 60 Dbi.
    eu acho que pegaria.....

  4. #4

    Padrão Re: PtP 7KM 100mbps - Homologado - Qual equipamento Utilizar

    O mais indicado nesse caso são equipamentos proprietarios, com correção e prevenção de erros. Isso é se você estiver pensando em passar isso tudo em FULL. Mais se você tem esse link todo, é pq tem dinheiro para investir, então procure pela linha motorola ou erikson, são equipamentos caros, mais bem ajustados conseguem o que você espera...

  5. #5

    Padrão Re: PtP 7KM 100mbps - Homologado - Qual equipamento Utilizar

    Olá Amigo bom dia, nessa distancia tu consegue fazer com Grade de 22dbi ou disco de 24dbi com bullet bullet M5, ja vi casos de sucesso com 100mbps com a grade 22dbi em 12km...

    EQUIPAMENTOS PARA ENLACES DE ATÉ 25KM

  6. #6

    Padrão Re: PtP 7KM 100mbps - Homologado - Qual equipamento Utilizar

    Olá amigo, com NanoBridge M5 consegui colocar 46 Mbits/s em 6 Km mais isso no software da Nano indicando, com iperf a velocidade ficou em 28Mbits/s. Temos equipamento da Ruckus Wireless Homologados pela Anatel que em 8 Km colocamos 70Mbits/s com o detalhe que o equipamento da Ruckus Wireless prioriza automaticamente streeming de voz e imagens. Se vc estiver afim de mais informações me passa um E-mail : [email protected] .

  7. #7

    Thumbs up Re: PtP 7KM 100mbps - Homologado - Qual equipamento Utilizar

    Voce pode utilizar o bullet M5 com uma antena de disco 25 da hyperlink,
    dependendo da configuração voce pode consequir até 150Mbps.

    Abraços.,,