Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    tambem to achando imposivel.
    150mb e muita cisa, ainda mais multimponto e garantir no minimo 100mb para cada um, so se botar 6 rocket bazendo bonding para transmitir,um monte de setorial, e no cliente, no minimo duas ou 4 rocket com bonding tambem, talves, quem sabe, chegue perto dos tais 100mb.
    mas alem de ser uma gambiarra , sera certamente um monte de anteas penduradas, e umm aspecto visal orrendo, e 15.000 não da nem pra começar o projeto, não faz nem a base com isso...
    esa ideia, e imviavel, para pasar esa banda acho que ne com 200.000 voçe faria ese projeto.
    lamento desapontarlo, mas e a realidade....

tava me esqueçendo, tem um engenheiro que promete ese tipo de mlagres, o nome dele e enricone, porcura ele na Geenge - >>>>>>>>>> fabrica das antenas genge, otimas por sinal, mas o homom promete magica com um tal de T magico.
    de repente, funcione para ti e resolva, eu não me animaria mas, sinase a vontade para peguntar ao cara..
    sorte, e rese para um milagre, se conseguir, avisa a gnte, estamos a varios anos no mercado, apanhando dia e noite, lendo, estudando, e ate o momento, todos consideramos o seu projeto uma verdadeira torre de babel, sem querer ofender...
    Você esta muito otimista...

2. Tem um cara aqui no forum o pkmc(Kleber), ele tem a rede ubnt instalada, ele pode te dizer quanto passa, mas do jeito que voce quer, so fazendo ptp para cada cliente.

Com painel, acho que voce chega a uns 20MB por clientes, mas manda uma msg particular para ele, que ele te ajuda, e te da uma noção melhor.

vlw

Ver Perfil: pkmc - Under-Linux.org

3. Agora o pessoal caiu na realidade kkkk

Citação Postado originalmente por luapufo Ver Post
    eu quero ver passar os 150 mb, se fosse assim, ninguem comprava radio de frequencia fechada caro para caramba
    Cada dia que passa, vamos lendo cada resposta mais absurda que a outra, mostrando muito o poico conhecimento do pessoal em rede wireless

4. Bom... cada antena pode chegar a ter de 5 ate 20 conexões constantes.

Como eu ja havia dito, 150Mb/s seria uma margem com muita folga.Se der pra alcançar 90~100Mb/s com varias conexões simultâneas ( sendo 10~20mb/s para cada) ja estaria ótimo...

Esses equipamentos da ubiquiti não tem condições de conseguir isso?

5. a bom agra a comversa mudou ou todo mundo entendeu mal...

sim agora e mais plausivel, clientes a 10 ou 20mb sim mas sem trafego constante, a gente quer diser o seguite, se usarem 10 no maximo possivel tipo 10mb vai chegar a 100mb, o que taves voçe consiga con as rocket.
    uso normal de consumo de intrnet, se os 10 fizerem download ao mesmo tempo satura e talves não chegue a 10mb para cada um
    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Bom... cada antena pode chegar a ter de 5 ate 20 conexões constantes.

Como eu ja havia dito, 150Mb/s seria uma margem com muita folga.Se der pra alcançar 90~100Mb/s com varias conexões simultâneas ( sendo 10 20mb/s para cada) ja estaria ótimo...

Esses equipamentos da ubiquiti não tem condições de conseguir isso?

Tópicos Similares

1. Ajuda com link de 15Km PLuton + XR5
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-03-2009, 06:54
  2. Dificuldades com Placas de Vídeo no Slackware 8.0
    Por LoganCavalier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2003, 00:22
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-01-2003, 22:09
  4. IPTABLES - Problemas com Roteamento de Pacotes