Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Multiponto com 15km de range e 150mb/s estavel. É viavel com 15 mil reais?

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    certo entendo, mais e interferencia ruido essas coisas como fica ai??
    Uma antena direcional aliviaria esse ponto não? Eu utilizaria 1 em cada ponto, e como elas tem um raio mais estreito...

  2. #42

    Padrão Re: Multiponto com 15km de range e 150mb/s estavel. É viavel com 15 mil reais?

    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Uma antena direcional aliviaria esse ponto não? Eu utilizaria 1 em cada ponto, e como elas tem um raio mais estreito...
    não aliviaria em nada o ruido e a interferencia.´
    seria a mesma coisa que tu ligar um microonda em cima da torre... pipoca até pode fazer... mais sinal...
    polo menos tu não vai passar fome qndo começas a dar problema, e tu vir no forum e o pessoal simplesmente dizer... arranca tudo isso e faz do jeito certo.

  3. #43

    Padrão Re: Multiponto com 15km de range e 150mb/s estavel. É viavel com 15 mil reais?

    Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    não aliviaria em nada o ruido e a interferencia.´
    seria a mesma coisa que tu ligar um microonda em cima da torre... pipoca até pode fazer... mais sinal...
    polo menos tu não vai passar fome qndo começas a dar problema, e tu vir no forum e o pessoal simplesmente dizer... arranca tudo isso e faz do jeito certo.

    Ora...
    Não estou defendendo nada amigo, se ler o meu post inicial, eu estava questionando exatamente o que poderia usa, não impus nada a ninguem apenas questionei se a ideia é possivel ou não.
    Porque ao inves de cuspir pregos, vc não diz o jeito certo? Eu estava perguntando aqui, não afirmando nada.

  4. #44

    Padrão Re: Multiponto com 15km de range e 150mb/s estavel. É viavel com 15 mil reais?

    se ler os meus posts anteriores vai ver que tem a resposta para sua pergunta em mais de um deles.

  5. #45

    Padrão Re: Multiponto com 15km de range e 150mb/s estavel. É viavel com 15 mil reais?

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    já vi e tem até fotos no forum de torres com + de 40 antenas,em modo ponto a ponto,
    e primeiro ele disse 15 clientes?
    15 antenas acredito que a maioria de provedores tem isso.. pelo menos por aqui onde a região é pobre pra cacete já vi torre com 8 enlaces, então 15 não seria um absurdo.
    agora colocar 60 tambem acho que não seria viavel, mas 15 eu faria sem problema nenhum.
    kkkkkk , 40 em uma torre ? , O cara não sobe e se subir pode escorregar em cima de uma antena e desabar com antena e td pois nem espaço quase ele tera para estar se locomovendo , outra que a poluição sera FDP kkk

  6. #46

    Padrão Re: Multiponto com 15km de range e 150mb/s estavel. É viavel com 15 mil reais?

    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Uma antena direcional aliviaria esse ponto não? Eu utilizaria 1 em cada ponto, e como elas tem um raio mais estreito...
    Aliviaria na fome visto que os microondas estariam produzindo bastante pipoca pra vc e seus amigos kkkkk
    Brincadeiras a parte , Afirmo a vc que não adianta a antena direcional pois mesmo assim ele irradiara sinal e como todas as outras tb resultado delas juntas sera = poluicao FDP rsrs