Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. hyper não tem interesse em omologar pq varias outra empresa compra dela e omologa e vende pra hyper aqui no brasil,,mais quem comprou a tempos atraz e tem nota pode usar normalmente,.,.pq pra compra sem omologação ou para repetidora então compre do py da marca flytec e tambem e feito pela mesma empresa do hyper com a mesma qualidade e na metade do valor e não é omologada tambem,,,,,,a oiw e aquarios so tem de bom a omologação e nada mais,,l-com e as demais que revende hyper omologadas acredito que seria a melhor saida em uma base que tem de ser omologada,..,.,.,.,

2. valeu .. vou compra + duas..... hyperlink valeu...

3. " para repetidora então compre do py??? ( qur antenas sao essas) da marca flytec " tem algum site ou loja aqui no brasil que venda. so vejo modelos flytec nas lojas do paraguaie..

4. Amigos! Segundo contato que obtive do departamento de vendas da L-COM me informaram que sim que pertecem a Henrique Carmine da Turbolink esta suspenso mesmo, mas a do fabricante L-COM esta ativo a homologação pela anatel.

5. Citação Postado originalmente por AniltonSantos Ver Post
    Amigos! Segundo contato que obtive do departamento de vendas da L-COM me informaram que sim que pertecem a Henrique Carmine da Turbolink esta suspenso mesmo, mas a do fabricante L-COM esta ativo a homologação pela anatel.

amigo vc tem me passa o contato... dele ou site da empresa...

Tópicos Similares

1. código da homologação da Antena Hyperlink Setorial 90 Graus Hg5817p-090
    Por robertopc95 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2014, 09:54
  2. Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2011, 10:32
  3. Homologação Omni 15dbi Hyperlink Hg2415u-Pro
    Por Portinari no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-2011, 07:03
  4. Respostas: 12