+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Homologacao hyperlink

    amigos este modelo de painel e homologado
    Antena Setorial Painel Hyperlink 14dbi 2.4ghz Hg2414hsp-090

    Um vendedor me informou que os os paineis hyperlik pederao a homologaçao

    alguem tem alguma informaçao ;...

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Homologacao hyperlink

    Mais tem a L-com acho que é a mesma Hyperlink , tem antena homologadas Certificado de Homologao - Requerimento n 3132/09

  4. #4

    Padrão Re: Homologacao hyperlink

    amigos valeu pela ajuda.. porem veno nos link q os colegas postaram que o modelo HG2414HSP-090 - Polarização Horizontal ta com a licença suspensa... duvida tenho 2 unidades,,, devo retiralas....??

  5. #5

    Padrão Re: Homologacao hyperlink

    Acredito que seja jogo de interesses, vão dar preferencia paras os equipamentos da oiw

  6. #6

    Padrão Re: Homologacao hyperlink

    hyper não tem interesse em omologar pq varias outra empresa compra dela e omologa e vende pra hyper aqui no brasil,,mais quem comprou a tempos atraz e tem nota pode usar normalmente,.,.pq pra compra sem omologação ou para repetidora então compre do py da marca flytec e tambem e feito pela mesma empresa do hyper com a mesma qualidade e na metade do valor e não é omologada tambem,,,,,,a oiw e aquarios so tem de bom a omologação e nada mais,,l-com e as demais que revende hyper omologadas acredito que seria a melhor saida em uma base que tem de ser omologada,..,.,.,.,

  7. #7

    Padrão Re: Homologacao hyperlink

    valeu .. vou compra + duas..... hyperlink valeu...

  8. #8

    Padrão Re: Homologacao hyperlink

    " para repetidora então compre do py??? ( qur antenas sao essas) da marca flytec " tem algum site ou loja aqui no brasil que venda. so vejo modelos flytec nas lojas do paraguaie..

  9. #9

    Padrão Re: Homologacao hyperlink

    Amigos! Segundo contato que obtive do departamento de vendas da L-COM me informaram que sim que pertecem a Henrique Carmine da Turbolink esta suspenso mesmo, mas a do fabricante L-COM esta ativo a homologação pela anatel.

  10. #10

    Padrão Re: Homologacao hyperlink

    Citação Postado originalmente por AniltonSantos Ver Post
    Amigos! Segundo contato que obtive do departamento de vendas da L-COM me informaram que sim que pertecem a Henrique Carmine da Turbolink esta suspenso mesmo, mas a do fabricante L-COM esta ativo a homologação pela anatel.

    amigo vc tem me passa o contato... dele ou site da empresa...

  11. #11
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Homologacao hyperlink

    Me manda seu e-mail que lhe passo o contato direto com o departamento de vendas da L-COM onde voce pode comprar direto da Hyperlink sem passar por atravessadores.

  12. #12

    Padrão Re: Homologacao hyperlink

    Me passa seu e-mail que eu lhe passo todas informaçoes para voce efetuar compra direto da L-COM sem passar por atravessadores.

  13. #13

    Cool Re: Homologacao hyperlink

    Citação Postado originalmente por AniltonSantos Ver Post
    Me passa seu e-mail que eu lhe passo todas informaçoes para voce efetuar compra direto da L-COM sem passar por atravessadores.

    [email protected]