+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet M2 HP com setorial horizontal

    Bem, aqui temos os problemas de que todos infrentam, 2,4 poluído pra caramba mas, estou querendo colocar 4 setoriais de 90° e 14dbi com bullets M2, pretendo aproveitar o processador e a memória deles desabilitando o MIMO. Pergunto... pode ser isntalado este bullet com uma setorial horizontal e nos clientes usar um nano loco ou um rádio com antena grade na horizontal? pretendo colocar uma Antena Xwave 2414SH - Painel Setorial 2.4 GHz 90º - Polarização Horizontal da Computech, alguém conhece o material deste fabricante? Qtos clientes estão conseguindo colocar em cada bullet? Colocarei planos de 150K, 250K e 350K, na maioria 250K.. planos de 550, 700 e 1M, somente cabo. Esta área que pretendo colocar este POP, é uma ampliação da minha área atendida, depois puxarei rotas a cabo, estou com esta estratégia, chego no rádio e, depois puxo fibra para setorizar e cabo UTP no ponto a ponto, não tem comparação a qualidade do serviço cabeado, libero meu cache até 10 vezes o plano contratado, no rádio, terei que manter somente a velocidade contratada mesmo dos arquivos cacheados.

    Bem, pode ser assim, Bullet M2 HP sem MIMO ativado e o referido painel?

    Aos que já trabalham assim ou com algo parecido, agradeço pela ajuda antecipadamente.

    Luiz Antonio

  2. #2

    Padrão Re: Bullet M2 HP com setorial horizontal

    amigo, pode colocar que funciona bem, porem o acl so deixa cadastrar 32 macs

  3. #3

    Padrão Re: Bullet M2 HP com setorial horizontal

    Certo mas, trabalho com concentrador PPPOE, não pretendo fazer controle de MAC no Bullet, ou isso é obrigatório? Vejo as possibilidades de volume de banda que ele poderá me proporcionar.

  4. #4

    Padrão Re: Bullet M2 HP com setorial horizontal

    Ola Amigo...
    Bullet M2 sem mimo vc perde em torno de 25% da performance dele... O melhor seria o 2 HP nessas velocidades vc segura tranquilo com ele ate uns 30 clientes simultaneos trabalhando ele em ap bridge...
    Quanto as Antenas nunca usei elas mas tem um concorrente aki que esta testando duas delas e diz ele que ta sendo boa as antenas conseguindo sinal bom ate 4km delas....

  5. #5

    Padrão Re: Bullet M2 HP com setorial horizontal

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Ola Amigo...
    Bullet M2 sem mimo vc perde em torno de 25% da performance dele... O melhor seria o 2 HP nessas velocidades vc segura tranquilo com ele ate uns 30 clientes simultaneos trabalhando ele em ap bridge...
    Quanto as Antenas nunca usei elas mas tem um concorrente aki que esta testando duas delas e diz ele que ta sendo boa as antenas conseguindo sinal bom ate 4km delas....
    tai minha terrivel duvida se compro um m2 po hp p preco aquqi é a mesma coisa queria comprar um m2 por ser masi potente mas usaria ele em b mesmo ole não trabalha só na b seria isso o motivo da perda de 25 % conte para nois sua esperincia