Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    Caro camarada Morpheusx
    - 70 não é melhor que -59?
    e para a surpresa de todos. quem quiser ter provedor com cliente conectando da lua
    ANTENA OMINI DE 30DBI
    Antena omni 30dbi com suporte de fixação 90,00 - R$ 90.00 em MercadoLivre

    kkkkk
    HAUHAUHUUAHUAHUAHHUHUHAUHHAUA

    Olha a resposta do cara a um interessado querendo saber que distância ela consegue transmitir e se é montagem caseira:

    "olá amigo com 400mw ela pode chegar a mais de 28km em linha reta recebendo com antena de grade de 24dbi, damos 6 meses de garantia, por deposito o valor da antena fica em 75,00 +14,00 sedex ou 11,00 pac a montagem dela é caseira com material de industria. disponha"

    Quando estava montando o provedor um engenheiro (????) me aconselhou a comprar uma antena omni de 35dBi (???!!!). Ainda bem que pesquisei um pouco mais e comprei uma Hyperlink de 15. Show! Acredito que meu concorrente usava essas daí do ML, rsrsrs...
    Última edição por katraka; 19-10-2010 às 21:12. Razão: colocar negrito

  2. #22

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Fala sério.. É cada figura!!!!

  3. #23

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    MarceloGOIAS

    tnks... obrigado Yoda!!! Isso sim e um mestre jedi!!! UAHUAHUAHAUH

    Isso camaradas: o que o MarceloGOIAS disse esta corretoooo!!! (e bem detalhado)

    Eu vou entrar no mercadolivre e perguntar dele, se essa antena dele tem fio de ouro melado de mel, porque a hyperlink lançou uma dessa forma no EUA que tem 50dbi... VAI QUE ELE ACREDITA!!!
    Semana que vem vai ter no mercadolivre: Antena Omni 50dbi mais de 100km de distancia!!! UAHAUHUAHAUUAHUAH

    mallll sapão.... mal sapãoooo

  4. #24
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Basta alguém desmontar uma HYPER LINK de 15 dbi que vai ver o que é qualidade na nontagem de uma OMNI.
    AAquario de 15dbi segue o mesmo projeto de montagem, com muito boa qualidade, pena que não colocaram o ajusrte de sintonia do último segmento, mas funciona muito bem assim mesmo !

  5. #25
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    é essa omini de 18 dbi : Antena Wireless 18 Dbi Omni Wifi Booster 18dbi RP SMA - R$ 49.99 em MercadoLivre vou encomendar umas 4 para colocar dentro de minhas caixas hermeticas ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #26

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Tenso!!!

  7. #27

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    é essa omini de 18 dbi : Antena Wireless 18 Dbi Omni Wifi Booster 18dbi RP SMA - R$ 49.99 em MercadoLivre vou encomendar umas 4 para colocar dentro de minhas caixas hermeticas ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O cara ta enganando feio... eu tenho essas antenas... sao de 8DBI, vem na caixa.... Ela tem apenas 8dbi... e grandinha e pesadinha!!!!

  8. #28
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    isso para voce ver como que é a situaçao sobre essas antenas ominis .....
    depois que vi aquele vendedor vendendo uma omini de 30 dbi hahahahaha......
    eu pensei é 2 x uma hyper de 15 putzzzz violenta heimm .....
    fui ver certinho nem dava 10 dbi ......

  9. #29

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Brasileiro é muito "esperto"!

  10. #30

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Lembrando sempre que as antenas omnidirecionais se comportam como se fossem pneus ao redor de um eixo, as de baixo ganho são como um pneu muito largo abrangendo mais altura (grande angulo de dispersão) e menos diâmetro; as de alto ganho são como um pneu de bicicleta, alcançam um diâmetro muito maior, mas o angulo de dispersão é muito estreito.

    ▼ se for útil clique!

  11. #31

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Valiosas informações

  12. #32

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Citação Postado originalmente por LmcNet Ver Post
    Estou compartilhando hoje aqui a desmotagem de uma omni cazeira vendida no mercado livre!
    assim temos noção de como e frabricado uma omni cazeira
    vendida como se fosse de boa qualidade e com um preço absurto..
    essa antena com certeza nao chega nos 25DBi nunca!!
    por isso e sempre bom comprar coisas de boa qualidade e emologado pela ANATEL..

    Anexo 15213Anexo 15208Anexo 15214Anexo 15217Anexo 15219Anexo 15218Anexo 15215Anexo 15216Anexo 15211Anexo 15212Anexo 15210Anexo 15209

    "Todos os problemas se tornam menores se você não se desvia deles, mas os confronta."

    ""Se foi útil, resolveu o problema. Não esqueça de clicar * para reputação""
    se eu pisar com esse pé sujo no piso da minha mãe desse jeito, ela de da uma surra com essa omini....dever ser "Air Wep"..eu tenho uma dessa.

  13. #33
    Avatar de LmcNet
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Anápolis Goias
    Posts
    63

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    se eu pisar com esse pé sujo no piso da minha mãe desse jeito, ela de da uma surra com essa omini....dever ser "Air Wep"..eu tenho uma dessa.
    kkkkk.. eu ri akie amigo.. esse dia meus cachorros (Rask siberiano e meu pastor alemão) serolveram entrar na minha casa com as patas sujas de lama da chuva. kkk.. ai tava meio com preguiça de lavar e so passei um pano + ou - rsrsrs.... Boa observação.. Mas essa antena e Dot-Warp.

  14. #34

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Nussa. Essa Dot-Warp é das boa heim.. kkkk
    Ontem conversei com um amigo que manja bem de linux mas não de Wireles e ele me perguntou que distância conseguia com a omni dele de 25 dbi.. rsrs Fui obrigado a comunicar que ele caiu no conto do Vigário.. ahuahuhua

  15. #35

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Nem me fale e animal sujos... Tenho uma chow-chow que inventou de ir na lama e entrou dentro de casa ontem me faz uma puta sujeira... e para completar a cabeçuda da minha mulher me enfia a cachorra dentro do meu carro novinho!!!
    Ainda bem que vou levar minha mulher para FOZ...

  16. #36

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Minha mulher tá quase se convencendo de ir comigo em FOZ. Pq sozinho ela não me deixa ir nem morto. Por falar em morto, acho que vou levar minha sogra também e dar uma voltinha com ela nas cataratas do iguaçú. Quem sabe ela tropeça e cai.. kkk

  17. #37

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Nem me fale e animal sujos... Tenho uma chow-chow que inventou de ir na lama e entrou dentro de casa ontem me faz uma puta sujeira... e para completar a cabeçuda da minha mulher me enfia a cachorra dentro do meu carro novinho!!!
    Ainda bem que vou levar minha mulher para FOZ...
    cuidado com as cataratas..é muito perigoso.

  18. #38

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    cuidado com as cataratas..é muito perigoso.
    Realmente. Minha sogra está quase cega por causa delas.

  19. #39

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    A coisa está quase dando certo para o evento da ubnt em foz. Já convencí a muié. Só falta ela conseguir os dias de folga.
    À propósito, qual dia melhor pra ir e pra voltar?
    PQ creio que teria que ir no dia anterior para participar do evento desde o começo. Mas tem a questão do guai guai. É muita coisa lá pra ver. Qual seria a chegada e partida ideal para vocês?

  20. #40

    Padrão Re: Desmotando uma Omni cazeira comprada no mercado livre!

    Tô pensando em ir em 30 de Novembro e voltar dia 3 ou 4 de Dezembro..
    Última edição por nonoque; 05-11-2010 às 08:24.