Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Existem antenas e antenas, esse projeto por exemplo e realmente deploravel. Não condeno projetos caseiros, isso varia muito do comprometimento que cada um tem com seu serviço , esse cara ai por exemplo foi esperto, colocou o preço la em cima pq a maioria das pessoas associam preço alto a qualidade. Mass tem uma antenas ai pela net que são de slots(pena que não são homologadas) que são otimas antenas que atendem o que realmente anunciam que nem por isso são tão caras.

2. Se você acha que por ser homologada é sinal de qualidade olha isso
    https://under-linux.org/f170/antena-hypertec-18-5-dbi-homologada-100%25-funcionando-apos-alguns-ajustes-140610/

Nem o selo da anatel respeitam mais essa corja

3. Pelas fotos, acho que esta antena não da nem 2 db de ganho; é só comparar o ganho a uns 100 mt de distância num eixo perpendicular ao centro da antena; parece muito ruim.

Amigos para acrescentar alguma informação segue link para artigo com detalhes construtivos de antena omnidirecional.

ARTIGO OMNIDIRECIONAL

se for útil clique!

4. Rapaz, tenso heim??
    Eu morro de rir com os gatonets que vem com essa história da omni milagrosa... kkkkk

5. ... E ainda tem alguns pirateiros que ficam "muito machos" quando houvem que omni de 25dBi não existem de fato. Mas, preferem o "me engana que eu gosto".

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 28-08-2016, 17:23
  2. Respostas: 3
    Último Post: 29-09-2014, 10:15
  3. Respostas: 5
    Último Post: 28-05-2011, 00:42
  4. Como faço para uma impressora remota funcionar no kde?
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-03-2003, 19:14
  5. :: Configurando uma Lixeira (Recycle Bin) no Samba ::
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-01-2003, 09:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L