Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Valiosas informações

2. Citação Postado originalmente por LmcNet Ver Post
    Estou compartilhando hoje aqui a desmotagem de uma omni cazeira vendida no mercado livre!
    assim temos noção de como e frabricado uma omni cazeira
    vendida como se fosse de boa qualidade e com um preço absurto..
    essa antena com certeza nao chega nos 25DBi nunca!!
    por isso e sempre bom comprar coisas de boa qualidade e emologado pela ANATEL..

Anexo 15213Anexo 15208Anexo 15214Anexo 15217Anexo 15219Anexo 15218Anexo 15215Anexo 15216Anexo 15211Anexo 15212Anexo 15210Anexo 15209

"Todos os problemas se tornam menores se você não se desvia deles, mas os confronta."

""Se foi útil, resolveu o problema. Não esqueça de clicar * para reputação""
    se eu pisar com esse pé sujo no piso da minha mãe desse jeito, ela de da uma surra com essa omini....dever ser "Air Wep"..eu tenho uma dessa.

3. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    se eu pisar com esse pé sujo no piso da minha mãe desse jeito, ela de da uma surra com essa omini....dever ser "Air Wep"..eu tenho uma dessa.
    kkkkk.. eu ri akie amigo.. esse dia meus cachorros (Rask siberiano e meu pastor alemão) serolveram entrar na minha casa com as patas sujas de lama da chuva. kkk.. ai tava meio com preguiça de lavar e so passei um pano + ou - rsrsrs.... Boa observação.. Mas essa antena e Dot-Warp.

4. Nussa. Essa Dot-Warp é das boa heim.. kkkk
    Ontem conversei com um amigo que manja bem de linux mas não de Wireles e ele me perguntou que distância conseguia com a omni dele de 25 dbi.. rsrs Fui obrigado a comunicar que ele caiu no conto do Vigário.. ahuahuhua

5. Nem me fale e animal sujos... Tenho uma chow-chow que inventou de ir na lama e entrou dentro de casa ontem me faz uma puta sujeira... e para completar a cabeçuda da minha mulher me enfia a cachorra dentro do meu carro novinho!!!
    Ainda bem que vou levar minha mulher para FOZ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 28-08-2016, 17:23
  2. Respostas: 3
    Último Post: 29-09-2014, 10:15
  3. Respostas: 5
    Último Post: 28-05-2011, 00:42
  4. Como faço para uma impressora remota funcionar no kde?
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-03-2003, 19:14
  5. :: Configurando uma Lixeira (Recycle Bin) no Samba ::
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-01-2003, 09:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L