+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Opções de operadora / preços por mega

    Olá pessoal,

    Possuo hoje dois links de 100Mb cada, da GVT. Link full com suporte a BGP. Hoje pago R$ 137,53 por mega em um e R$ 86,42 em outro. Estou no nordeste, Aracaju/SE, somos um provedor.

    Gostaria de saber dos prezados colegas o que acham desses preços, e, além da GVT, com quais operadoras vocês atuam?

    Estamos tentando concorrer com a GVT, Net e outras que atuam onde atuamos, mas com esses preços de backbone que pagamos atualmente (fora impostos, salários e etc), a conta não fecha. E ainda a nossa rede é de rádios, porque se passarmos para fibra, aí é que a conta não fecha mesmo (considerando investimento inicial, projeto, legalização com a operadora de energia pela utilização de postes e etc).

  2. #2

    Padrão Re: Opções de operadora / preços por mega

    amigo...da uma comversada com o pessoal da Eletronet....aqui eu pagava 100 reais o mega...estou pagando transporte pra eles...e comprando direto do PTT esta saindo 54 reais o mega pra 500 megas no total...com tranporte e o link...

  3. #3

    Padrão Re: Opções de operadora / preços por mega

    essa empresa faz transporte de link para todo brasil?

  4. #4

    Padrão Re: Opções de operadora / preços por mega

    acredito que em grande parte pelo mapa que tem no site deles...eles tem POP em aracaju...

  5. #5

    Padrão Re: Opções de operadora / preços por mega

    Boa noite amigo procura a empresa www.webfoco.net na pessoa de carlos Alberto (71) 3023-3664 tenho hoje 200 megas e pago um preço bem competitivo com a gvt