+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, não consegui ainda usar o iDude.
    Cadastrei os dados e clico no que cadastrei e fica rodando apenas no programa (como se estivesse acessando) mas a rede do iphone nao tem a rodinha como se estivesse vindo dados.

Alguem pode me dar alguma luz?
    o Iphone é o 4.
    valeu

2. pessoal, consegui. Realmente tem que estar habilitado o acesso via web do The Dude, e só configurar IP e a porta que configurou no The Dude.

Não gostei muito, pois não é em tempo real, voce tem que sair e entrar de novo pra ele atualizar.

3. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    pessoal, consegui. Realmente tem que estar habilitado o acesso via web do The Dude, e só configurar IP e a porta que configurou no The Dude.

Não gostei muito, pois não é em tempo real, voce tem que sair e entrar de novo pra ele atualizar.
    Amigo poste o arquivo para colocar no servidor, aqui so fica conectando e nada.
    Abrçaos

4. O Meu ta igual o do Mateushenrique so fica conectando e nada, pos ta ai passo a passo pra gente pls.

Agradeço desde já

5. Vamos lá, em dude cliquem no sinal de mais em name o nome do provedor em url é o ip do dude web, tipo http:// 200.xxx.xx.x:8080 o user e a senha do seu dude, assim, vai rolar na hora.
    A dica é, saiba qual é o ip do seu dude web que o ip do seu dude adcionado de :8080 que é meu caso.
    inté.

Tópicos Similares

1. The DUDE no MKT
    Por gnsoares no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2014, 07:06
  2. The Dude no Windows 8
    Por edenize no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-03-2014, 09:48
  3. The Dude no Mikrotik
    Por phelipehg no fórum Redes