+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão antenas painel 5.8 hyprelink X nanostation m5

    ola pessoal a tecnologia realmente esta muito avançada porem estou com uma duvida como pode uma antena de um nano m5 ser de 16 db com 30cm e uma hyperlink ser muito maior com o mesmo ganho? ai vai a duvida com esta antena do nano eu alcançaria o mesmo alcance da hyperlink com cartão de r52h 350 mw sendo que o nano é de 500mw

  2. #2

    Padrão Re: antenas painel 5.8 hyprelink X nanostation m5

    Brother, já tive a oportunidade de abrir as duas soluções. A Hyperlik utiliza um material tipo Cobre em seu interior para transmitir o sinal que é interligado ao conector RGC. Já a Nano, utiliza uma placa integrada (tipo circuito eletrônico) e assim creio que resulta em melhores resultados em se tratando de potência de sinal. Nós aqui brincamos com a expressão: "como que essas nano's sao sem vergonha" kkkkkkk...

    Abraços!

  3. #3

    Padrão Re: antenas painel 5.8 hyprelink X nanostation m5

    pois é colega eu fechei um link perfeito com um bullet + antena de 29 db hyperlink sera que eu fecho link com os m5 com 15km ?

  4. #4

    Padrão Re: antenas painel 5.8 hyprelink X nanostation m5

    link que eu fechei é de 26km bullet + antena de 29 db hyperlink

  5. #5

    Padrão Re: antenas painel 5.8 hyprelink X nanostation m5

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    pois é colega eu fechei um link perfeito com um bullet + antena de 29 db hyperlink sera que eu fecho link com os m5 com 15km ?
    Segundo o fabricante, fecha sim, vai depender do throughput que vc quer!!!!

  6. #6
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: antenas painel 5.8 hyprelink X nanostation m5

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    pois é colega eu fechei um link perfeito com um bullet + antena de 29 db hyperlink sera que eu fecho link com os m5 com 15km ?
    Tenho links de 8,12,17, e 18km (todos com ótima visada) fechados com M5.A dferença delas pra outros concorrentes é a qualidade dos materiais.

  7. #7

    Padrão Re: antenas painel 5.8 hyprelink X nanostation m5

    leandro voce tem link com visada total de 18km com nano m5 ? entaõ eu sera que consigo fechar 15km para passar 1m perfeitamente

  8. #8
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: antenas painel 5.8 hyprelink X nanostation m5

    1 mb se ta brincando nessa distancia ai vc vai passar no minimo 10 15 mb e outra
    essa m5 e tarada mano eu tenho um ptp de 55km e logico que num ta fechando com elas ne vei mais no ponto 1 eu tenho 1 m5 focando na mesma direçao do emlace e a 55km eu scaneio o sinal e ela ainda aparece com -84

  9. #9

    Padrão Re: antenas painel 5.8 hyprelink X nanostation m5

    Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    1 mb se ta brincando nessa distancia ai vc vai passar no minimo 10 15 mb e outra
    essa m5 e tarada mano eu tenho um ptp de 55km e logico que num ta fechando com elas ne vei mais no ponto 1 eu tenho 1 m5 focando na mesma direçao do emlace e a 55km eu scaneio o sinal e ela ainda aparece com -84
    Taí, nos chamavamos de "sem vergonha" e agora ganhou outro apelido "tarada" aiuhaiauhiauhiauh..

    So pra complementar, Tenho enlace de 42 KM passando 20Mb com sinal -62, e estou usando BulletM2.

  10. #10

    Padrão Re: antenas painel 5.8 hyprelink X nanostation m5

    bom voces estao confundindo as coisas...
    o nano M5 tem 16dbi mas o angulo de abertura é de apenas 30º e as hyperlink são de 90º ou 120º.
    alem do material que é fabricado ser diferente, por isso a diferença do tamanho.

    e o bullet pode fexar uma distancia bem maor que 15 km por que usa antena externa.
    agora o nano M5 eu acredito que não vai passar com qualidade de 10 KM.
    o amigo ta conseguindo escanear a 55km porque esta usando uma antena de alto ganho na outra ponta, tenta botar outro nano e escanear...