Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aragorn0645 Ver Post
    Bom pretendo começar com 1 Mb full, e ter inicialmente equipamento pra no maximo 50 usuarios simultaneos e iria por essa repetidora a uns 200m de distancia da torre em um nivel mais baixo uns 45º.

Mais uma duvida se eu montasse um pc mikrotik (em bridge) com adptador para mini pci + algums mini pci em uma caixa hermetica para por na torre? (a anatel veria com bons olhos)
    Pra te ajudar melhor achei o link que tinha citado, veja as fotos, eu fiz assim e sempre deram 100% certo.

Álbum de carlinhotocabrabo: PC-AP

Lógico que a gente sempre muda alguma coisa.

Boa Sorte ai amigo.

2. Olá amigo, não sou muito experiente também com MK, mas vou contar minha experiencia...

Uso RB 750 com controle de banda e hotspot, link dedicado 5MB, 150Clientes, velocidade média 512K p/ cliente, na torre, ring de 6 nanostation2.....

Acho que é a maneira mais barata e com qualidade para começar... depois troca por rbs e cartões e setorial hiper...

O único ruim da historia é que servidor rodando em RB não dá (acho) para fazer cache full.....

Obs: Link ADSL esqueçe, não tem padrão, e nunca vai conseguir deixar sua rede educada e vai fazer o MK e as antenas e os clientes sofrerem....

Um abraço à todos do forum !!!

Tópicos Similares

1. De Sua Opiniao
    Por eniak no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 08-11-2006, 17:23
  2. Respostas: 12
    Último Post: 07-08-2006, 11:37
  3. Sua opinião como conectar
    Por diegofsousarn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 11-03-2006, 06:21