+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    Olá amigos do forum , mais uma vez venho pedir a ajuda dos amigos, estou com planos de fazer um upgrade nos equipamentos da torre central, Vou comprar um Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz, o vendedor me passou o código de homologação, 1549105966. Gostaria de saber se mesmo que o produto seja realmente homologado em nome de outra empresa e o cara revenda eu vou ter problemas???

  2. #2

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    O produto tem que ter o selo da Anatel, não basta o código.

  3. #3

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    sim vc vai ter problema, se nao for homologado

  4. #4

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    Não precisa do selo mais e bom, tem que ser homologado e ser comprado pela empresa que homologou o produto ou revenda autorizada da mesma e ter nota do mesmo. Não adianta nada um produto ser homologado por uma empresa e vc ir la e comprar no paraguay anatel vai baixar la e pedir a nota do produto.

  5. #5

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    amigo compra na americansatellite muito mais seguro

  6. #6

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado


  7. #7
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Não precisa do selo mais e bom, tem que ser homologado e ser comprado pela empresa que homologou o produto ou revenda autorizada da mesma e ter nota do mesmo. Não adianta nada um produto ser homologado por uma empresa e vc ir la e comprar no paraguay anatel vai baixar la e pedir a nota do produto.
    O selo da Anatel é obrigatório, tanto que hoje tem gente falsificando selo em gráfica e colando em equipamentos, ai os fiscais passam o scaner no código de barra do produto e diz de onde é o lote dele, se foi vendido no Brasil ou veio de outra parte, e se o lote foi vendido para empresa que homologou, tem empresa grande que está importando direto ou buscando no paraguai e colando o selo. Basta voce pedir pra empresa que te vendeu colocar na observação da nota fiscal o mac do aparelho e observar que ele é homologado pela anatel. Se for selo falso dúvido que eles façam isso. Eu já pedi e eles dizem que não podem fazer, na parte de observação da nota fiscal voce coloca o que quiser lá. Mas eles dizem que o financeiro não permite.

  8. #8

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    Mas tem fiscal que deixa passar batido.
    Lembrando que se o produto perder a homologação depois que você comprar e você ter a nota comprovando a data da compra não dá problema.

  9. #9
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Mas tem fiscal que deixa passar batido.
    Lembrando que se o produto perder a homologação depois que você comprar e você ter a nota comprovando a data da compra não dá problema.
    Isso é verdade, é igual policial no trânsito, uns são mais exigentes que outros. Uns deixam passar outros cobram tudo. As vezes acontece de um produto perder a homologação, mas se quando vc comprou ele estava homologado e vc tem nota fiscal ai fica valendo, por isso sempre é bom ter impresso os documentos de homologação do referido produto, pra evitar problemas.

  10. #10

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    Outra coisa que ouví de um fiscal da Anatel é que eles não te multam por usar ADSL. Segundo o fiscal, o link que você usa é problema seu e da operadora.

  11. #11

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    uns dos q ue homologou MODULAR MINING SYSTEMS DO BRASIL LTDA tem que comprar desta empresa

  12. #12

    Thumbs up Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    a questão que é sempre bom fazer de tudo pra não correr o risco né, aqui no estado a fiscalização por parte da anatel é muito fraquinha!
    porem sabe lá Deus quando eles vão resolver pegar pesado!!



    achou produtivo??!! clica na estrela ai!!

  13. #13

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    Já estão pegando pesado mano. Lacraram um amigão meu lá em Cachoeiro essa semana. O lance é a quantidade de novos provedores que aparecem com SCM. Muitos deles denunciam. Aliás, o próximo a ter licença vai ser eu.. hehe
    Uma sugestão que te dou é sempre consultar os novos provedores nesse link:
    STEL - SISTEMA DE SERVIOS DE TELECOMUNICAES - [SIS verso 2.2.1]

    Em breve a Anatel vai liberar a licença por 1.500 ou 1.400 dependendo da população da cidade.
    Veja abaixo:

  14. #14

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    Isso ai ta demorando queria que entrasse em vigor logo,e que isso vai gerar uma concorrencia do caramba isso vai.

  15. #15

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    Sem dúvida. Mas acho que vão protelar muito ainda pois os grandes certamente entrarão com recursos e mais recursos...

  16. #16

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    essa licensa infelizmente é pra cidades pequenas, pra agente que mora na grande vitoria por ex não rola!!!

  17. #17

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    A minha tá saindo. Pagamos a primeira parcela de 3 mil hoje.. Eita maravilha!!!

  18. #18

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    eu quero ver o tamanho da cagada de colocar um bullet 800 mw dentro de uma cidade....
    ta tudo ao contrario amigo, coloque paineis bons mas com cartoes com potencia mais baixa, aqui coloco R52 com potencia em 8 db. antes usava em 18 db e era dor de cabeca.

    agora imagina 800mw, vc vai se gerar a propria interferencia, "escreva o que eu digo"

  19. #19

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2hp 800mw 2.4ghz Homologado

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    eu quero ver o tamanho da cagada de colocar um bullet 800 mw dentro de uma cidade....
    ta tudo ao contrario amigo, coloque paineis bons mas com cartoes com potencia mais baixa, aqui coloco R52 com potencia em 8 db. antes usava em 18 db e era dor de cabeca.

    agora imagina 800mw, vc vai se gerar a propria interferencia, "escreva o que eu digo"
    Isso é verdade.