+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Impedir que cliente se conecte na rede Wirelss

    Olá a todos esse é meu 1º tópico, tenho um mikrotik que por sinal o melhor router que existe, tenho um mini provedor poucos clientes cerca de 12 na rede wireless, tenho uma lan house e varios clientes meus jogam Counter Strike, porem de alguns dias pra cá notei que minha rede wireless está a todo vapor, pq isso ? varios pessoas conectam na minha rede (não acessam a internet só a rede mesmo) e ficam jogando Counter Strike com a mulekada da lan, quero uma solução para impedir que clientes se conectem a rede, uma forma de bloqeuar o acesso deles a rede, grato pela força

  2. #2

    Padrão Re: Impedir que cliente se conecte na rede Wirelss

    Citação Postado originalmente por lobomal Ver Post
    Olá a todos esse é meu 1º tópico, tenho um mikrotik que por sinal o melhor router que existe, tenho um mini provedor poucos clientes cerca de 12 na rede wireless, tenho uma lan house e varios clientes meus jogam Counter Strike, porem de alguns dias pra cá notei que minha rede wireless está a todo vapor, pq isso ? varios pessoas conectam na minha rede (não acessam a internet só a rede mesmo) e ficam jogando Counter Strike com a mulekada da lan, quero uma solução para impedir que clientes se conectem a rede, uma forma de bloqeuar o acesso deles a rede, grato pela força
    joga o mac de quem vc quer no conect list, e desmarca authentication e forwarding

  3. #3

    Padrão Re: Impedir que cliente se conecte na rede Wirelss

    só isso amigo ? vou testar agora mesmo e já posto se deu certo, e tipo se o cara estiver conectado já, como eu desconecto ele, para ele tentar conectar novamente e não conseguir mais ? mas mesmo assim sinto que "Já tô te amando", ..kkkk ... vlw mesmo

  4. #4

    Padrão Re: Impedir que cliente se conecte na rede Wirelss

    ja cai na hora, ele nao vai mais conseguir só se ele mudar o mac

  5. #5

    Padrão Re: Impedir que cliente se conecte na rede Wirelss

    Coloca chave de criptografia na sua rede.

  6. #6

    Padrão Re: Impedir que cliente se conecte na rede Wirelss

    Cara coloca os MACs de quem vc quer na adress list...quando quiser colocar mais alguma pessoa jogandu so colocar o mac dela la!!!!

  7. #7

    Padrão Re: Impedir que cliente se conecte na rede Wirelss

    como assim na adress list?? nunca vi desse modo com mac

  8. #8

    Padrão Re: Impedir que cliente se conecte na rede Wirelss

    tbm não entendi essa, a propósito kikei todo mundo da rede com a dica anterior do nosso amigo vlw mesmo

  9. #9

    Padrão Re: Impedir que cliente se conecte na rede Wirelss

    rapz pega o mac do cliente que vc quer, e coloca ele na acess list e desmarca no cartao, a opçao authentication e forwarding, pronto so conecta quem estiver na acess list.

    abraço

  10. #10

    Padrão Re: Impedir que cliente se conecte na rede Wirelss

    Opsss....

    Desculpa cara e access list.
    E q estava lendo sobre address list aew acabei escrevendo.

  11. #11

    Padrão Re: Impedir que cliente se conecte na rede Wirelss

    exato!

    o certo é vc fazer na acess list o controle dos macs dos clientes....

    se te ajudei, ajuda a na reputaçao....

    abraço

  12. #12

    Padrão Re: Impedir que cliente se conecte na rede Wirelss

    amigão isso me ajuda muito.... deixa eu se o mais claro possivel, eu quero uma forma de se conectar na minha rede apenas os macs que eu cadastrar , como faço isso ? não quero que as pessoas nem se conectem na minha rede, porem tenho em alguns clientes APs em modo bridge, pq eu envio internet para 2 clientes diferentes ou seja, 1 navega a 150 kbps e outro a 250kbps, tenho a necessidade do AP estar em Brige nesse caso qual mac eu devo liberar ? do AP ou das Placas de redes deles ? e onde devo liberar ? como fazer isso ? grato pela força e parabéns pela vontade em ajudar o próximo