+ Responder ao Tópico

1. Mas ai mudamos o assunto... começamos a falar sobre ataques, invasoes
    e nao clone ou bloqueio de ferramenta para clone
    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    99% de segurança é rodar uma vpn entre o cliente e o servidor. E mesmo assim existem ataques possiveis (Pode-se derrubar o AP lotando o canal).

Posso enumerar uma dezena de ataques impossiveis de deter.

2. Concordo, disvirtuamos o assunto. Mas até o momento a melhor ideia que ví para isolar clientes numa rede foi segmentar em subredes e colocar os clientes em /30. Cada cliente teria um gateway. Mas não sei detalhadamente como fazer.

3. pelo que eu estou vendo não tem jeito ta todo mundo enrolado não existe proteção 100% e ponto final.

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    pelo que eu estou vendo não tem jeito ta todo mundo enrolado não existe proteção 100% e ponto final.
    Por aí.
    Tem que ver se segmentar a rede em vários /30 funciona. Talvez sim, não sei, tem que testar direito. (mudando máscara, etc)

5. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Por aí.
    Tem que ver se segmentar a rede em vários /30 funciona. Talvez sim, não sei, tem que testar direito. (mudando máscara, etc)
    a questao é que muitos administradores configuram o idle e o keeplive com tempo alto... e o usuario ainda por cima dificilmente fecha a sesão...
    assim, aquela sesão continua aberta, bastando o camarada clonar o ip x mac.

o jeito nao é somente segmentar a rede... mas um conjunto de aplicacao.

uma rede bem configurada é praticamente impossivel o camarada conseguir o mac...
    e mesmo que consiga de alguma forma (como ter dado manutencao na maquina da vitima), mesmo assim ele ainda precisaria do usuario e senha.
    Se configurar o idle e keeplive com tamanho baixo (por exemplo: 5 min), mesmo que o cliente esqueça de finalizar a sesao... o camarada tera que clonar o ip x mac logo em seguida... pois se o camarada clonar o ip x mac depois da sesão ter sido finalizada, sera solicitado o user x senha.

Tópicos Similares

1. /home? quero ver quem sabe essa?
    Por LeonardoDG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 15-09-2004, 15:51
  2. Ai pessoal ,quem sabe pq o Tux eh o icone do LINUX???!
    Por MAJOR no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2004, 13:11
  3. Alguem sabe se ja existe
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2003, 16:02
  4. Alterar Senha (changepassword.cgi) quem sabe?
    Respostas: 0
    Último Post: 15-07-2003, 09:58
  5. Quem sabe?
    Respostas: 0
    Último Post: 29-05-2003, 01:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L