Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Para ofuscation quando utiliza criptografia voce pode bloquear a porta 0 udp, tem uma tecnica interessante que eh limitar o nro maximo de conexoes por cliente pra um determinado protocolo e subsequente a isso limitar o nro de conexoes por porta ou range de portas, dessa forma tera um controle geral e um controle por tipo de servico, alem claro de limitacao por servico mesmo. (estou sem acentuacao no terminal).

2. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Para ofuscation quando utiliza criptografia voce pode bloquear a porta 0 udp, tem uma tecnica interessante que eh limitar o nro maximo de conexoes por cliente pra um determinado protocolo e subsequente a isso limitar o nro de conexoes por porta ou range de portas, dessa forma tera um controle geral e um controle por tipo de servico, alem claro de limitacao por servico mesmo. (estou sem acentuacao no terminal).
    Mestre, seu programa de configuração fazem essas regras?

3. Acho que mesmo bloqueando a porta zero como é o caso do Ares não adianta. A única solução seria bloquear tudo e ir liberando o necessário mas isso é muuuuuuuito trabalhoso.

4. coloka 30 conexões simultaneas, aqui no forum ja vi essas regras

5. chain=forward action=drop tcp-flags=syn protocol=tcp src-address=IP DO CLIENTE
    connection-limit=40,32

Tópicos Similares

1. Servidor freeradius para controle de conexões simultaneas
    Por AndersonMachado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2009, 10:22
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18-03-2009, 19:10
  3. Controle de Conexões Simultâneas
    Por Gilmar no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-09-2007, 12:31
  4. Controle de Conexões simultâneas
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2007, 18:58
  5. Relato de uso do Controle de Conexões Simultâneas (CONNLIMIT)
    Por roneyeduardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 13-11-2006, 09:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L