Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcotullyo22 Ver Post
    geenge 33dbi mais xr5 mais rb433ah cabo lmr 600
    Cabo é Cellflex 3/8 (maximo 1metro). Quanto as geenge, minha opiniao é igual ao do pkmc, usa Hyperlink ou Oiw que fecha com mais sinal.
    Geenge é ótima pra enlaces até 30km. quanto ao alinhamento, tem que ser feito com muita precisão, pois nessa distância qualquer cm errado no Ponto A ,se torna metro errado no ponto B.
    Boa Sorte

2. Citação Postado originalmente por marcotullyo22 Ver Post
    GENTE EU FIZ ESSE ENLACE HOJE MAIS O SINAL FIKA -89 O Q FAÇO PRA MELHORAR ELE CABO LMR600 XR5 E RB433AH AJUDEM AI GALERA NO RADIO MOBILE FLAVA Q O SINAL IA FIKAR NA FAIXA DE -78
    bom como ja foi comentado varias vezes e voce ignorou...
    voce só conseguirá fechar esse enlace com qualidade se colocar um ponto intermediario ou aumentar os pontos.
    a sua teimosia pode custar ainda mais caro se continuar insistindo em fechar o enlace na marra...
    em RF isso não funciona e só mostra falta de proficionalismo e incompetencia.

3. Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    bom como ja foi comentado varias vezes e voce ignorou...
    voce só conseguirá fechar esse enlace com qualidade se colocar um ponto intermediario ou aumentar os pontos.
    a sua teimosia pode custar ainda mais caro se continuar insistindo em fechar o enlace na marra...
    em RF isso não funciona e só mostra falta de proficionalismo e incompetencia.
    A franqueza é uma virtude que eu aprecio nas pessoas,
    É bem verdade que ja aconselhamos até demais como era pra ser feito mas.......
    As vezes é difícil ouvir e isso as vezes custa CARO !

Acho que agora ele entendeu ! Vc foi mais que direto heheheh ! (bricaderinha)

4. galera fechei com -78 chamei o engenheiro da tim com os aparelhos de ptp e ele fez pra mim obg mais agora vou tentar fazer com otra antena e testar estabilidade sera q com hyperlink ou oiw fecho com quantos grato

5. Òtimo!
    Tente usar Hyper como mencionei, e acho que para a banda desejada, vai ser presciso usar antenas de dupla polarização! E as configurações necessárias. (Eu apostaria nos M5 com Dirsh34Dbi)

Boa sorte!

Tópicos Similares

1. PTP - Enlace 17 km com visada
    Por hnishikawa no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-12-2013, 12:11
  2. Enlace 53 KM com visada - Contribuam e ajudem
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 21-07-2010, 23:35
  3. Enlace 3 KM com visada
    Por dionatanvc no fórum Redes