Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. milagre o m4d3 nao cobrar pra responder um topico, ele e um tipinho de pessoa que tudo que aparenta estar ajudando tem algo por trás pra querer tirar seu dinheiro la na frente, cuidado amigo pq nesse forum tem muita gente fina, mais muito cara que so quer saber de tirar nossa grana la na frente, agora moderadores, se quiserem podem me bloquear ate mais

2. tonrox

Ficou chateado de ter te bloqueado no msn, foi porque toda vez que eu falo, pergunta no fórum você ignorava e queria tudo de mão beijada em private. Bloqueei pra te fazer um bem maior, pq vc tem vergonha de perguntar no fórum e acha que tenho obrigação de responder no msn todas as suas dúvidas, fica bravo não, ninguém nasce sabendo tudo que precisa, mas muitos precisam aprender a perguntar sem se esconder.

3. tonrox, cara o Luciano é um grande colaborador aqui. Ele traz muito coisa boa aqui para o fórum de modo gratuito. Igual o loadbalance, e iso do thundercache, porem não esta na responsabilidade o thundercache gratuito, pois é da bmsoft.

4. e por essas e outras... tenho que concordar com o Luciano quando me diz que ta se "fechando mais", tem toda razão Luciano!

5. o amigo isso pode ser por que sua memoria swap esta sento toda usada tem post aqui no forum falando como criar um scrpts para limpar sua memoria

abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 16-07-2011, 14:00
  2. squid travando depois de um tempo
    Por jnveiga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-11-2007, 12:27
  3. Computador teve queda de energia e não entra mais no Suse
    Por alexmaoli no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 11-06-2007, 15:42