+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como faço para colocar limite e de transferencia no hostspot?

    Galera boa noite, como e que eu faço para colocar limite de transferência para os meus clientes Ex. quando o cliente atingir o limite de 1gb a internet não ira funcionar mais.
    fico no aguardo

  2. #2

    Padrão Re: Como faço para colocar limite e de transferencia no hostspot?

    usando HotSpot faz assim.

    Vá em IP > HotSpot > aba USER > clique em + para criar um usuario ou clique duas vezes no usuario que você queira colocar limite. Feito isso, vá na aba Limits da janelinha que abriu.

    Ai e só você colocar o valor que você queira nos campos abaixo. não esquerça de colocar K ou M depois do valor.

    Faz um teste ai e posta depois aqui o que aconteceu.

  3. #3

    Padrão Re: Como faço para colocar limite e de transferencia no hostspot?

    Amigo, lá em hotspot quando você clica no usuário tem uma aba chamada limits.
    Ponha lá o valor do tráfego e teste.
    Abraço.

  4. #4

    Padrão Re: Como faço para colocar limite e de transferencia no hostspot?

    o iverton boa noite!

    cara eu ja estava colocando do jeito que vc falou, mais nao estar indo, aparece a seguinte messagem,
    "usuário atingiu o limite de tráfego", ja criei varios usuarios e nada, sera que nao tem nem uma outra regra para mi colocar antes nao?

    fico no aguardo.

  5. #5

    Padrão Re: Como faço para colocar limite e de transferencia no hostspot?

    amigo, pra ser sincero eu nunca usei esse limite de tráfego do mk, para isso ja uso o myauth3, mas amanhã irei testar umas configurações e te passo certinho ok.

  6. #6

    Padrão Re: Como faço para colocar limite e de transferencia no hostspot?

    mais eu consigo trabalho o myauth3 com o mk de uma forma simples? pois eu nunca ouvir falar nesse sistema! vc tem algum desse sistema trabalhondo junto com o mk?

  7. #7

    Padrão Re: Como faço para colocar limite e de transferencia no hostspot?

    Citação Postado originalmente por kennedy Ver Post
    Galera boa noite, como e que eu faço para colocar limite de transferência para os meus clientes Ex. quando o cliente atingir o limite de 1gb a internet não ira funcionar mais.
    fico no aguardo
    amigo pq ao invés de limite de transferência vc não coloca somente o limete de banda pois vai te dar muita dor de cabeça!

    e assim:
    Ip=>Hotspot=>User Profiles. Defina em 'Rate Limit (tx/lx)' - tx corresponde ao Upload e rx ao Download - a velocidade desejada, vc cria o profile com as velocidades desejadas e coloca o cliente no profile com a velocidade.
    obs: a velocidade de (tx/rx) tem quer vir com a "k" após ex: (64k/128k) assim seu cliente tera 64k de up e 128 de down.
    qualquer coisa posta ai....

  8. #8

    Padrão Re: Como faço para colocar limite e de transferencia no hostspot?

    amigo valeu, mais eu ja faço o comtrole de banda, e pq eu estou tentando colocar ums planos novos de internet pre-paga aqui na cidade Ex. o cliente tera 1Mega de velocidade mais so 2Gb de Transferencia. e o outro e por limite de tempo, mais que esse ja estar funcionando legal.

  9. #9

    Padrão Re: Como faço para colocar limite e de transferencia no hostspot?

    Citação Postado originalmente por kennedy Ver Post
    mais eu consigo trabalho o myauth3 com o mk de uma forma simples? pois eu nunca ouvir falar nesse sistema! vc tem algum desse sistema trabalhondo junto com o mk?
    O myauth tem integração com o mikrotik, ele é um ótimo sistema de gerenciamento, com controle financeiro, sistema de suporte, e é ótimo em termos técnicos. TMSoft fale com o Patrick Brandão e não irá te arrepender.

  10. #10

    Padrão Re: Como faço para colocar limite e de transferencia no hostspot?

    Uso o webmikrotik. É semelhante ao myauth, não descarta o mikrotik e não precisa instalar. Via web vc manipula o mikrotik. O myauth também manipula o mikrotik por Rádius.