+ Responder ao Tópico

1. Blza. Obrigado pelas respostas amigo.

Hoje não poderei fazer os testes pois este link está em produção e ele parte de uma torre que é repetidora e fica a 60km daqui, então vou evitar mexer até que eu vá até a torre que tem o rádio que está em ap-bridge.

Acho que ainda esta semana conseguirei fazer isso, dai posto os resultados aqui.

Obrigado !

2. Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Posso me intrometer um pouco. rsrsrsrs. (Desculpe-me meter ai Leandro)
    O sinal daria para ser melhor, com essas antenas esses cartões e a visada, acho daria para fechar com uns -55.
    Uma coisa q percebi pelas imagens foi q as versões q está usando 3.10 e 4.5 do Routeros.
    Foi dificil conseguir fazer enlaces com a versão 4.X estaveis, e são muitas configurações chatas,
    todo mundo q conheço ta tendo dificuldades em enlaces com a versão 4.X, fica desse jeito q ta o seu, CCQ variando demais.
    Recomendaria Fazer o Donwgrade da 4.5 para a 3.30 e atualizar a 3.10 para a 3.30.
    Outra coisa, falou q seu ACK está ruim, isso indica q não esta usando o NSTREAM,
    ativando-o irá ter grande melhora no link.
    Espero ter ajudado.

Att;
    Pedro Henrique
    BkpNet - Provedor Wireless
    Pois é. Na verdade a Rb que está em modo AP é uma RB 433, já a RB que está como cliente é uma RB 411 que quando compramos veio com uma licença meio restrita, dai para inserir a chave da licença nível 4 o pessoal da Mikrotik Brasil me recomendou a fazer o upgrade para a versão 4.5.

Se eu fizer o downgrade, vai mudar alguma coisa em relação a licença? Posso perdê-la?

Obrigado !

3. Pela logica não, ja fiz esse processo centenas de vezes e até agora numca me deu problema

4. Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Pela logica não, ja fiz esse processo centenas de vezes e até agora numca me deu problema
    Blza, vou testar isso também. Obrigado !

5. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    Pois é. Na verdade a Rb que está em modo AP é uma RB 433, já a RB que está como cliente é uma RB 411 que quando compramos veio com uma licença meio restrita, dai para inserir a chave da licença nível 4 o pessoal da Mikrotik Brasil me recomendou a fazer o upgrade para a versão 4.5.

Se eu fizer o downgrade, vai mudar alguma coisa em relação a licença? Posso perdê-la?

Obrigado !

Uso versão 5Beta, e super esatavel 43KM! -53 variando pra -57!
    não CCQ Variando de 98% á 100%. postarei as fotos já já!

Acho que pode atualiza pra versão que estiver estavel no momento acho que é 4.10.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 21-08-2010, 22:06
  2. Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2010, 12:58
  3. Ajuda com link de 15Km PLuton + XR5
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-03-2009, 06:54
  4. Respostas: 34
    Último Post: 17-01-2008, 19:09
  5. Respostas: 15