Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    bom eu axo que se voce não vai usar a parabola nas duas pontas o ideal é não usar em nenhuma
    Não entendi isso ? fas alguma diferença uma parabola em um lado e no outro nao ? no caso seria reflexao maior de sinal em apenas um lado isso ? melhor doque reflexao nenhuma dos dois lados , Afinal o disco aumenta signitificamente o ganho de Nanostation visto que o Ganho é muito maior !

Usar uma parabola em cada lado no caso seria um ganho duplo , ou seja cada lado teria um ganho maior , mas dizer que nao funcione por ter apenas um lado (em minha opnião nao faz sentido) rs...

2. Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    Não entendi isso ? fas alguma diferença uma parabola em um lado e no outro nao ? no caso seria reflexao maior de sinal em apenas um lado isso ? melhor doque reflexao nenhuma dos dois lados , Afinal o disco aumenta signitificamente o ganho de Nanostation visto que o Ganho é muito maior !

Usar uma parabola em cada lado no caso seria um ganho duplo , ou seja cada lado teria um ganho maior , mas dizer que nao funcione por ter apenas um lado (em minha opnião nao faz sentido) rs...
    na pratica tu vai ter bem mais TX do que RX em uma das pontas e a rede vai se limitar na velocidade mais baixa, e tu vai se basear na mais alta que no caso não vai ser a real.
    no fim só atrapalha.
    agora se usar nas duas pontas, ai sim tu tem um ganho consideravel e pode ter um througput mais alto.

Não Registrado(s)
    Cara aqui no RS Bagé fiz um link de 6.3km com dois nanos sinal -72 , Throughput de 10 Mbps , ficou muito bom , até 8km tu faz com nano tranquilo , obs: teve melhor ganho com Polarização Horizontal

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 09-06-2016, 13:36
  2. Respostas: 17
    Último Post: 26-04-2013, 17:19
  3. PTP com nano 6km, ajuda.
    Por beirsdorf no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2010, 19:26
  4. Acessar um site com conteudo bloqueado em uma acl
    Por junior_vieira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8