+ Responder ao Tópico

1. Mais nos clientes oq poderia usar ?

será que uma antena de grade funcionaria legal ou seria preciso um bullet tbm no cliente ?

2. amigo nos clientes coloca nano loco ou antena com ap para vc fazer nat nos clientes por questao de broadcast e virus na rede e vc controla remoto...

abraçoo

3. Obirgado a todas as respostas pessoal.

Estou comprando a omni da hyper e o bullet 2 hp. Assim que chegar posto as minhas experiências.
    Última edição por flavioacm; 27-10-2010 às 19:53.

4. Citação Postado originalmente por flavioacm Ver Post
    Obirgado a todas as respostas pessoal.

Estou comprando a omni da hyper e o bullet 2 hp. Assim que chegar posto as minhas experiências.
    Tenho certeza que a Omni HyperLink + BULLET 2 HP. vão te deixar surpreso com a qualidade doi sinal que vai obter, mas procure adquirir com fonte original da própria UBIQUITI, pois o BULLET 2 HP é exigente quanto á alimentação !
    Fizeste a escolha certa pelo BULLET 2 HP e não BULLET M2 HP, pois nesse último caso vai precisar que os clientes tenhasm AP´s com tecnologia N, caso contrário a performence cai bastante.

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Tenho certeza que a Omni HyperLink + BULLET 2 HP. vão te deixar surpreso com a qualidade doi sinal que vai obter, mas procure adquirir com fonte original da própria UBIQUITI, pois o BULLET 2 HP é exigente quanto á alimentação !
    Fizeste a escolha certa pelo BULLET 2 HP e não BULLET M2 HP, pois nesse último caso vai precisar que os clientes tenhasm AP´s com tecnologia N, caso contrário a performence cai bastante.
    Obrigado amigo pkmc. Essa questão do hp ou m2 hp eu já tinha visto em uma mensagem sua mesmo. Já tenho lido muitos post's seus e suas opiniões sempre me passam segurança.

Tópicos Similares

1. R52Hn ou XR5 + Omni Hyperlink 12db
    Por TechMaycon no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2014, 18:47
  2. Homologação Omni 15dbi Hyperlink Hg2415u-Pro
    Por Portinari no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-2011, 07:03
  3. Painel setorial Hyperlink ou Ideal
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 0