+ Responder ao Tópico

1. por isso uso fonte thermaltake ou similar, para ligar minhas Rbs.

2. As vezes me assusto com essas coisas que o pessoal faz por ai, 8 cartões.. e depois reclamam que o ambiente esta poluído.
    A questão do amigo que trocou a AP2000 por uma RB é tudo questão de ajustes com alguns clientes que devem estar segurando o cartão de alguma maneira ou a potencia setada neste XR2 esta muito alta, se o cartão oriono com 60 mW funcionava bem, por que com a RB não??? isso é tudo questão de configuração e de uma boa fonte, sendo que o XR2 consome bastante.

3. Caro Amigo,

Tinha minha rede composta somente por APs 1000 e 2000, nao tem comparacao a qualidade do sinal, com certeza eles sao melhores, tive de me adaptar ao padrao MK por conta do seu gerenciamento.

A primeira coisa que vc deve fazer é diminuir a potencia do cartao. Coloque-o no maximo em 18dbm se tiver usando omni de 8dbi. Omni com mais "potencia" são dor de cabeça, prefira sempre paineis.

Abracos

4. 8 cartões e pouco, imagina atender 800 clientes, mais de 30 empresas sendo uma delas a petrobras, hoje to com 35 antenas em um terraço de um predio de 11 andares, logico que isso tudo com planejamento. antendo empresas ponto a ponto com ip fixo, tenho sinal 2.4, 5G, 8G, sem falar os mux.

5. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    As vezes me assusto com essas coisas que o pessoal faz por ai, 8 cartões.. e depois reclamam que o ambiente esta poluído.
    A questão do amigo que trocou a AP2000 por uma RB é tudo questão de ajustes com alguns clientes que devem estar segurando o cartão de alguma maneira ou a potencia setada neste XR2 esta muito alta, se o cartão oriono com 60 mW funcionava bem, por que com a RB não??? isso é tudo questão de configuração e de uma boa fonte, sendo que o XR2 consome bastante.
    O datasheet dos cartões responde essa questão.
    No problema proposto, por ordem de qualidade: Orinoco gold, R52, XR2/R52H.

Tópicos Similares

1. Respostas: 129
    Último Post: 01-05-2009, 00:11
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25-09-2008, 15:38
  3. Respostas: 3
    Último Post: 08-09-2008, 08:51
  4. Relatório de todos os ips que um usuário logou - sarg
    Por macvitor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2007, 21:20
  5. Respostas: 68