+ Responder ao Tópico

1. amigo como eu falei acima quando os clientes que estao com ack alto e ccq baixo começam a se conectar em sua rede ai ta prejudicando....

abraçoo

le o que eu falei acima....

2. mano como eu faço pra ver quem ta com ack alto ou ccq eu vejo nesse -78 -81 -90 qual eu devo ir o que tiver mais alto e isso ? ainda não tenho essa base.

3. Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    mano como eu faço pra ver quem ta com ack alto ou ccq eu vejo nesse -78 -81 -90 qual eu devo ir o que tiver mais alto e isso ? ainda não tenho essa base.
    Só um exemplo de um bom Sinal amigo!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         lol.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	144,8 KB
ID:      	15550

4. bom amigo vc aolha la no seu cartao em status e nos clientes la em registration olha la o ccq e o ack de cada cliente
    abraçoo

5. Boa tarde ...

Barra tem um jeito bem simples de verificar quem está com esses sinais alterados, vá em wireless - registration, clique com o botão direito em cima de qq usuário conectado, vá em show columns, depois clique em ack timeout, repita todo o processo e clique em Tx/Rx CCQ, dessa forma vc pode classificar do pior para o melhor e ir derrubando os clientes que estão com sinal ruim para ver se o seu problema vem deles mesmo, só lembrando vc que cartão danificado, cabos, pig tail, antena, interferência podem provocar esses problemas, em alguns casos apenas alguns ficam com sinal ruim mas o problema tb pode estar em seu cartão. Aqui após uma atualização de Rb e cartões melhorou demais por exemplo clientes que se conectavam a -75 (meu padrão é -70) agora se conectam a -65 por exemplo. Boa sorte aí.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 19-11-2007, 11:58
  2. Ping muito alto!
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-11-2007, 08:56
  3. Clientes com ping muito alto
    Por iacosta no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-07-2007, 23:52
  4. Star-os com ping muito alto