Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Caraca, eu tô doido pra ir mas a passagem daqui para Salvador é bem pesada. Será que vai ser transmitido on line?

  2. #22

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Na boa isso parece conversa fiada deles de novo amigo nonoque, pois ja uso o sitema deles a 1 ano qse e foram muito poucas as atualizações e muitas as promessas, como pode eles lançarem uma att no MUM se a mesma não vai estar disponível só em dezembro?

  3. #23

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Falaram que em dezembro vai estar disponível. Vamos esperar, ta perto...

  4. #24
    José Antonio
    Visitante

    Post Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Olá.
    O mais interessante do WebMikrotik, além de ser extremamente fácil de se contratar, é o fato de não precisar de um equipamento a mais na rede (servidor exclusivo).
    Outros itens que merecem mérito: é sua facilidade de uso e o suporte que está sempre pronto a atender.

  5. #25
    João Raimundo
    Visitante

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    O menos interessante no WebMikrotik são as promessas, os atrasos e a bagunça que o mesmo faz ao enviar regras pros servidores MikroTik ROS, alterando a ordem das regras, causando paradas repentinas em funções pelo fato de não conferir nada contando como se o usuário não tem nenhuma regra personalizada no seu servidor, faz a maior zona, espero que um dia isso acabe.

    O futuro acredito que seja mesmo sistemas sem mensalidade, pagando apenas pelo suporte e novas versões/recursos, fazendo com que sistemas os tenham como foco a excelência no atendimento ao cliente, enquanto isso não acontece, vamos testando as opções disponíveis.

  6. #26

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Citação Postado originalmente por José Antonio Ver Post
    O mais interessante do WebMikrotik, além de ser extremamente fácil de se contratar, é o fato de não precisar de um equipamento a mais na rede (servidor exclusivo).
    Esse negócio de não ter um servidor na rede acho meio furada, e se da um pau? que resolve pra ti? vai ter alguém 24 horas por dia cuidado do teu server em um data center? acho que não.
    Eu uso o myauth3 aqui a vários anos, ótimo sistema, acho a qualidade técnica dele fantástica, até ospf tem o bichinho, sistema financeiro e de suporte, browser mysql, tudo integrado, além de todas as outras features que os outros sistemas tem.
    Eu ja estudei e testei praticamente todos os sistemas famosos que são comercializados e não troco o myauth 3 por nada.

  7. #27

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Isso é verdade!!!!
    Sugerí alguns recursos para ele:
    - Sistema de Backup: Possibilidade de importar o arquivo de backup do mikrotik e salvar no sistema web.

    - Possibilidade do sistema avisar no hotspot quando algum link cair. Exemplo: O link cai e o hotspot avisa: Estamos com problemas téccnicos, ou estamos em manutenção.

    - Monitoramento de hosts com possibilidade de envio de sms caso o host esteja inacessível.

    - Possibilidade de em uma manutenção ativar uma função que traz ao usuário no hotspot a mensagem: Sistema em manutenção, aguarde!

    - Notícias em RS - O módulo de notícias poderia possibilitar RSS. Podendo colocar um RSS do G1 por exemplo, que se atualizaria automaticamente.

    - Armazenamento de Logs - O fato do sistema apagar os logs do meu mk é muito ruim pois eu tenho
    scripts que avisam quando o lonk cai e fazem redundâcia. Ou o sistema armazena os logs ou nao apaga do mikrotik. Armazenar eles seria uma mão na roda para todos!

    -Recurso de aviso de senha inválida - Esse recurso está presente no sistema myauth. Toda vez que um cliente
    entra com a senha inválida o sistema registra a tentativa e a senha errada que o cliente colocou.
    Acontece muito do cliente ligar dizendo que não conseguiu entrar pois a senha é inválida. Isso dá a possibilidade de falar com o cliente que não entrou pois ele colocou a senha tal errada.

  8. #28

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    nanoque, essas funções que você esta citando é do MK-AUTH correto?

    o mk-auth funciona como cache? globo,youtube etc...

    ou tenho que ter um cache em paralelo?

    me interessei pelo sistema, e vou dar mais algumas pesquisadas.

    Grato!
    Última edição por thefox; 12-12-2010 às 13:52.

  9. #29

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    MK-Auth s100%, Aqui ele atende tudo que preciso, quando tenho algo que quero implementar falo com o desenvolvedor ele procura sempre fazer algo a respeito, não tenho do que reclamar, essa proximidade do cliente do mk-auth com o seu desenvolvedor direto é sem duvida muito bom pois os problemas que temos em relação ao sistema ele resolve!

  10. #30

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Citação Postado originalmente por travizpe Ver Post
    MK-Auth s100%, Aqui ele atende tudo que preciso, quando tenho algo que quero implementar falo com o desenvolvedor ele procura sempre fazer algo a respeito, não tenho do que reclamar, essa proximidade do cliente do mk-auth com o seu desenvolvedor direto é sem duvida muito bom pois os problemas que temos em relação ao sistema ele resolve!
    Quanto ao suporte?

  11. #31

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Amigo, todos os gerenciadores atualmente correpondem as espectativas, porém procure informar-se sobre a emissão de NF Modelo21. É ai que vc vai descobrir a diferença entre um e outro!

  12. #32

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    o Suporte é muito bom, tem tudo no forum, tem tudo muito bem explicado, como disse vc fala direto com o desenvolvedor do software e a melhor parte é free! o Sistema é muito completo, não terá grandes problemas assim não!
    Uso aqui desde o inicio, e tem mais ou menos 1 ano sei lá! e nunca, nunca deu problema aqui, segui direto o manual de instalação. e estou super satisfeito. Sem falar que usei varios outros programa do gênero!
    Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Quanto ao suporte?

  13. #33

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    MK-AUTH, sem duvidas!

  14. #34

    Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    13

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    mk-auth esta cada vez melhor......recomendo
    O Mk-auth já trabalha com nota fiscal eletronica (Nf-e)

    www.mk-auth.com.br

    Abs

  15. #35

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Interessante o mkauth, alguem sabe dizer quantos clientes consegue controlar nele usando hotspot na rede ou pppoe?

  16. #36

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    WebMikrotik = Lixo, suporte via chat, tem 4 meses que meu sit esta fora do ar e ninguem resolve e olha que pagamos media de 250,00 por mes, to fora, quem tiver algum recurso local sem mensalidades estarei estudando propostas
    email: [email protected]

    Att
    Renato
    Plugmg

  17. #37

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    É uma pergunta interessante, acho q o limite não esta no sistema e nem no radius e sim no mysql, o q nesse caso já li alguma coisa sobre 50 milhões de registros, o que e muita coisa, mas deixa sua pergunta no forum do sistema, pois não tem melhor lugar do que la pra poder responder.

    Att.Juliano.
    Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Interessante o mkauth, alguem sabe dizer quantos clientes consegue controlar nele usando hotspot na rede ou pppoe?

  18. #38

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Vou postar ela lá tendo uma resposta coloco aqui.
    Pesquisei sobre isso mas não achei nada que falasse exatamente quantos usuarios ele suporta.

  19. #39

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Não. São do webmikrotik. Ele não faz cache, ele simplesmente manipula o mikrotik via ssh, só isso.
    Citação Postado originalmente por thefox Ver Post
    nanoque, essas funções que você esta citando é do MK-AUTH correto?

    o mk-auth funciona como cache? globo,youtube etc...

    ou tenho que ter um cache em paralelo?

    me interessei pelo sistema, e vou dar mais algumas pesquisadas.

    Grato!

  20. #40

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Acho que vou romper com o webmikrotik e por o mk-auth. Eles prometeram uma nova versão faz meses e não cumpriram, além do mais o suporte não é eficiente.
    Citação Postado originalmente por renart Ver Post
    WebMikrotik = Lixo, suporte via chat, tem 4 meses que meu sit esta fora do ar e ninguem resolve e olha que pagamos media de 250,00 por mes, to fora, quem tiver algum recurso local sem mensalidades estarei estudando propostas
    email: [email protected]

    Att
    Renato
    Plugmg