Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tem esse aqui tambem parece ser bom e dizem que ele e mais facil para leigo e tem interface bem amigavel www.provebuntu.org

puxe a versão demo e teste para ver se e boa e teste a versão demo do mk auth tambem e ve qual e o que mais te agrada as 2 são as com preços melhor custo beneficio. Tava vendo agora e o mk auth ta so 50 pila muito barato vo experimentar ele :-)
    Última edição por wala; 23-10-2010 às 08:20.

2. Uso o webmikrotik. Realmente em praticidade ele ganha. Esse provebuntu tenho curiosidade em conhecer mas sistema baseado em ubuntu eu não confio muito. Se fosse em slackware eu confiaria mais.

3. Eu ia de mk-auth, tinha webmikrotik rodando até ontem faz 1 mes que estou com problema em minhas telas de cobrança e não ajeitam, faz quase 1 ano que uso o sistema e de la para ca so teve umas 3 atualizações e o f2b que me informara que iam implementar em 45 dias faz 5 meses e não sai, então fica ai a seu critério.

4. bom uso webmikrotik faz quase um ano, com relação atulização eles estão deixando a desejar, mas em contato com eles, disserão que vai lançar no mum brasil 2010.
    Optei pelo webmikrotik, por ficar hospedado nos servidores da uol, como não uso mais pc como servidor só RouterBord, me atendeu perfeitamente, esperando que nova versão traga wap2 no acess list, pra não precisar fazer manualmente na router.

5. Citação Postado originalmente por LeopoldoMeireles Ver Post
    Eu ia de mk-auth, tinha webmikrotik rodando até ontem faz 1 mes que estou com problema em minhas telas de cobrança e não ajeitam, faz quase 1 ano que uso o sistema e de la para ca so teve umas 3 atualizações e o f2b que me informara que iam implementar em 45 dias faz 5 meses e não sai, então fica ai a seu critério.
    Você disse tudo amigo, Fato!

Tópicos Similares

1. Webmikrotik X Mk-auth
    Por Reinan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 35
    Último Post: 08-11-2017, 07:48
  2. Webmikrotik x MK-Auth (2017)
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2017, 13:57
  3. Mk-Auth
    Por rockeiromaiden no fórum Redes