Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mk-auth facil,simples,pratico e so custa 49,90!

2. O custo da licença é o de menos.

O fato do MK-AUTH ser livre de mensalidade lhe da grande vantagem, e por sua vez o WEB-Mikrotik tem uma equipe de suporte fazendo pender pro outro lado.
    Fórum é bacana, todo mundo se ajuda, mas na hora que o bixo ta pegando pro lado do provedor, não tem fórum que resolva, precisa de suporte urgente.

3. Meu voto vai pro MK-Auth, por alguns motivos que posso enumera-los aqui

1 - Possui suporte a vários bancos;
    2 - Custo super acessível;
    3 - Recebe atualizações constantementes e o Pedro e super atencioso e geralmente sempre que possível ele atende ao pedidos de seus clientes para implementação de determinados recursos especificos do sistema;
    4 - Suporte ainda perde um pouco, mais geralmente a maioria dos problemas ( quando ocorrem ) ja está no forum e ajuda bastante nas horas de desespero;
    5 - Integra com Freeradius, indispensavel para centralização dos dados de autenticação dos usuários;
    6 - Fácil operação, com alguns clique vc programa dias para corte, páginas de aviso e corte;
    7 - Contém um hotsite, que pode ser personalizado ou adicionado outras páginas no mesmo, basta ter criatividade que a coisa flui;
    8 - Na versão 4.81 você pode colocar baixar os páginas em html do servidor e personalizar do jeito que bem queira;
    9 - Você mesmo instala no teu provedor, fica com todo o controle, e não hospedado em servidores de terceiros ( o que no meu ponto de vista e um ponto negativo ), ja pensou estes servidores fica off, e dor de cabeça na certa.

Acho que são algumas vantanges do MK-Auth.

Att.Juliano

4. Interessante esse MK-Auth. Vou pesquisar mais sobre ele.

5. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Interessante esse MK-Auth. Vou pesquisar mais sobre ele.
    De uma olhada nele e teste a vontade, creio que vc irá gostar dele.

MK-AUTH

Tópicos Similares

1. Webmikrotik X Mk-auth
    Por Reinan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 35
    Último Post: 08-11-2017, 07:48
  2. Webmikrotik x MK-Auth (2017)
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2017, 13:57
  3. Mk-Auth
    Por rockeiromaiden no fórum Redes