Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 456789
+ Responder ao Tópico

1. Trabalho com MK-Auth, e gosto demais dele não me encomoda de forma algum tenho servidores a mais de 2 anos rodando sem problemas algum, Pedro o desenvolvedor sempre que precisamos da atenção devida sem mesmo cobrar mensalidade, gosto demais das funcionalidades e muito mesmo e por operar de forma integrada com Freeradius, centralizando informações e deixando as Rbs mais leves para somente gerenciar trafego e clientes registrados...

Att

2. Em resposta a esse topico e quem tá interessado no webmikrotik..
    Tenho 01 ano de provedor e comecei usando o webmikroti...
    Decepção total a 01 ano... venho levando todas as respostas deles numa boa e ignorando os erros.. a parte financeira é média.. no quisito bloqueio de clientes.. seja por qual for o motivo.. é pessimo e falho, usando a autenticação ip+mac, no cliente nano loco, quando bloqueava o cliente por falta de pagamento, o cliente continuava a navegar... tinha que bloquear na mao dentro do nano...
    trava meu mikrotik dependendo do alteração q faço no cliente... o sistema é muito lento e sempre culpam minha rede.. desde de dezembro prometem uma nova versão e nao tem mais data de lançamento..
    suporte sempre lotado e nao funcionam aos sabados... sempre fico nao mao no sabado...
    em resumo... nao indico.. estou trocando pra mk auth, nao pelo fato de ser barato, mas funcional

Tópicos Similares

1. Webmikrotik X Mk-auth
    Por Reinan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 35
    Último Post: 08-11-2017, 07:48
  2. Webmikrotik x MK-Auth (2017)
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2017, 13:57
  3. Mk-Auth
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 77