Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Webmikrotik x MK-Auth

    Pretendo adiquirr um desses sistemas: webmikrotik ou Mk-Auth, então gostaria da opinião (prós ou contra) de quem usa ou já usou. Pois trabalhar na Planilha do Excel não da mais! Então gostaria da ajuda de vocês!

  2. #2

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Pretendo adiquirr um desses sistemas: webmikrotik ou Mk-Auth, então gostaria da opinião (prós ou contra) de quem usa ou já usou. Pois trabalhar na Planilha do Excel não da mais! Então gostaria da ajuda de vocês!
    Cara sinceramente eu tenho o webmikrotik, mas hj se eu fosse optar eu ia de myauth, pois o webmikrotik ja nao att a muito tempo.

  3. #3

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    concerteza vai de webmikrotik

  4. #4

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    mkauth com certeza, super estavel, mais de 17 bancos diferentes, radius, auto ip e mac, pagian de corte, de bloqueio, de manutenção, site interno ou externo conforme queira, central do cliente com segunda via de boleos e recibos, atualização de valores automatico ao tirar segunda via do boleto, e inumeras outras, constantes atualizações.

  5. #5

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    ainda tem o myauth, ótimo sistema, uso á varios anos sem nenhuma reclamação.

  6. #6

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Tem esse aqui tambem parece ser bom e dizem que ele e mais facil para leigo e tem interface bem amigavel www.provebuntu.org

    puxe a versão demo e teste para ver se e boa e teste a versão demo do mk auth tambem e ve qual e o que mais te agrada as 2 são as com preços melhor custo beneficio. Tava vendo agora e o mk auth ta so 50 pila muito barato vo experimentar ele :-)
    Última edição por wala; 23-10-2010 às 09:20.

  7. #7

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Uso o webmikrotik. Realmente em praticidade ele ganha. Esse provebuntu tenho curiosidade em conhecer mas sistema baseado em ubuntu eu não confio muito. Se fosse em slackware eu confiaria mais.

  8. #8

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Eu ia de mk-auth, tinha webmikrotik rodando até ontem faz 1 mes que estou com problema em minhas telas de cobrança e não ajeitam, faz quase 1 ano que uso o sistema e de la para ca so teve umas 3 atualizações e o f2b que me informara que iam implementar em 45 dias faz 5 meses e não sai, então fica ai a seu critério.

  9. #9

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    bom uso webmikrotik faz quase um ano, com relação atulização eles estão deixando a desejar, mas em contato com eles, disserão que vai lançar no mum brasil 2010.
    Optei pelo webmikrotik, por ficar hospedado nos servidores da uol, como não uso mais pc como servidor só RouterBord, me atendeu perfeitamente, esperando que nova versão traga wap2 no acess list, pra não precisar fazer manualmente na router.

  10. #10

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Citação Postado originalmente por LeopoldoMeireles Ver Post
    Eu ia de mk-auth, tinha webmikrotik rodando até ontem faz 1 mes que estou com problema em minhas telas de cobrança e não ajeitam, faz quase 1 ano que uso o sistema e de la para ca so teve umas 3 atualizações e o f2b que me informara que iam implementar em 45 dias faz 5 meses e não sai, então fica ai a seu critério.
    Você disse tudo amigo, Fato!

  11. #11

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Mk-auth facil,simples,pratico e so custa 49,90!

  12. #12

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    O custo da licença é o de menos.

    O fato do MK-AUTH ser livre de mensalidade lhe da grande vantagem, e por sua vez o WEB-Mikrotik tem uma equipe de suporte fazendo pender pro outro lado.
    Fórum é bacana, todo mundo se ajuda, mas na hora que o bixo ta pegando pro lado do provedor, não tem fórum que resolva, precisa de suporte urgente.

  13. #13

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Meu voto vai pro MK-Auth, por alguns motivos que posso enumera-los aqui

    1 - Possui suporte a vários bancos;
    2 - Custo super acessível;
    3 - Recebe atualizações constantementes e o Pedro e super atencioso e geralmente sempre que possível ele atende ao pedidos de seus clientes para implementação de determinados recursos especificos do sistema;
    4 - Suporte ainda perde um pouco, mais geralmente a maioria dos problemas ( quando ocorrem ) ja está no forum e ajuda bastante nas horas de desespero;
    5 - Integra com Freeradius, indispensavel para centralização dos dados de autenticação dos usuários;
    6 - Fácil operação, com alguns clique vc programa dias para corte, páginas de aviso e corte;
    7 - Contém um hotsite, que pode ser personalizado ou adicionado outras páginas no mesmo, basta ter criatividade que a coisa flui;
    8 - Na versão 4.81 você pode colocar baixar os páginas em html do servidor e personalizar do jeito que bem queira;
    9 - Você mesmo instala no teu provedor, fica com todo o controle, e não hospedado em servidores de terceiros ( o que no meu ponto de vista e um ponto negativo ), ja pensou estes servidores fica off, e dor de cabeça na certa.

    Acho que são algumas vantanges do MK-Auth.

    Att.Juliano

  14. #14

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Interessante esse MK-Auth. Vou pesquisar mais sobre ele.

  15. #15

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Interessante esse MK-Auth. Vou pesquisar mais sobre ele.
    De uma olhada nele e teste a vontade, creio que vc irá gostar dele.

    MK-AUTH

  16. #16

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Agradecido!
    Vou testar..

  17. #17

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    uso web-mikrotik gosto bastante, mk-auth nunca usei,
    só digo que funciona bem, estou esperando o lancamento da nova versao no MUM.

  18. #18

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Pra quem desejar um Gateway inteligente, RouterBox (RouterBox),

    Segue abaixo algumas das funcionalidades do sistema:

    Sistema 100% WEB
    Integrado ao Mikrotik
    Emissão de Boletos / Carnês
    Controle de O.S
    Visualização em tempo real da conectividade do cliente, sem precisar acessar acessar o MK
    Trabalha com qq tipo de autenticação (IPxMAC/DHCP Autenticado/Hotspot/PPPoE), isso simultâneo,
    permitindo o provedor escolher qual o modelo que melhor lhe atenda
    Firewall Avançado (Controle de compartilhamento, Portas, Conexões Simultâneas)
    QoS Personalizável por cliente
    Débito em conta corrente
    Proxy
    Controle de Banda
    Central do Assinante
    Integração com sistema de telefonia digital
    Visualização em tempo real do consumo dos links.
    Roteamento Avançado (BGP/OSPF/MPLS)
    Vpn
    Net horário (planos que funcionam somente em determinado horário)
    Servidor DNS próprio
    Cobrador virtual (avise o cliente do vencimento, mesmo antes de vencer)


    Dentra outras funcionalidades, caso tenha interesse em conhecer o sistema,
    entre em contato comigo via e-mail ou fone.

    E-Mail: [email protected]
    Fone: (44) 3232.8300 - Ramal 242

  19. #19
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Trabalho com o MYAUTH a cerca de 5 anos e o sistema é muito estável.
    Por Curiosidade, instalei e testei os dois sistema em um braço de minha rede achei as condições de trabalho do WEB_MIKROTIK um pouco mais avançadas e refinadas do que as o MK_AUTH.
    Vamos ver qual as novidades do WEB_MIKROTIK agora na MUM.
    Mas meu voto vai mesmo para o WEB_MIKROTIK !

  20. #20

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Conversei com o suporte do Webmikrotik agora e confirmaram que vai ser lançada a nova versão no MUM e liberada para uso em Dezembro.