Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Parabéns Geek!

2. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Parabéns Geek!
    amigo vc sabo eu dixo bloqueado o acesso.Assim vo joga o net do mikrotik para o ap, eles estara em bridgt assim as pessoas so vão se conctar via wireless se eu libera o MAC no mikrotik.
    A se puder colocar uma ss onde fas esse controle agradeso.

3. Citação Postado originalmente por profandre Ver Post
    amigo vc sabo eu dixo bloqueado o acesso.Assim vo joga o net do mikrotik para o ap, eles estara em bridgt assim as pessoas so vão se conctar via wireless se eu libera o MAC no mikrotik.
    A se puder colocar uma ss onde fas esse controle agradeso.
    Amarrando IP ao MAC corretamente no rOS.

4. Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    amigo amarra ip ao mac eu ja sei.
    mas vc n entendeu o que eu quis diser.
    vo esplica=eu coloco mikrotik ligado no ap sendo que o ap esta em bridgt ai ele vai joga para um omini 18dbi ai se eu deixa sinal com controle de ip no mikrotik e amarra ip dos meus clientes ao mac meus clientes estarão cadastrados e com a bande certinha que eu colcar,mas um pessoa n e meu cliente vira antena para minha omini descobre ip gatewer e dns que eu utiliso coloca um ip la vais se conctar.
    então resumindo quero colocar o controle de acesso pelo mac sendo assim ningem com mac n cadastrado n vai se conctar ou meu servido.

5. Citação Postado originalmente por profandre Ver Post
    amigo amarra ip ao mac eu ja sei.
    mas vc n entendeu o que eu quis diser.
    vo esplica=eu coloco mikrotik ligado no ap sendo que o ap esta em bridgt ai ele vai joga para um omini 18dbi ai se eu deixa sinal com controle de ip no mikrotik e amarra ip dos meus clientes ao mac meus clientes estarão cadastrados e com a bande certinha que eu colcar,mas um pessoa n e meu cliente vira antena para minha omini descobre ip gatewer e dns que eu utiliso coloca um ip la vais se conctar.
    então resumindo quero colocar o controle de acesso pelo mac sendo assim ningem com mac n cadastrado n vai se conctar ou meu servido.
    Bom cara no lik que te passei ta explicando, somente os que estao cadastrado na tabela ARP terão acesso.
    Mas você pode usar é um controle de access list no ap-mikrotik:
    Access and bandwidth limitation - MikroTik Wiki

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda com a Rb 750
    Por Jeffer no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2011, 10:50
  2. Preciso de ajuda com Routerboard Mikrotik 750
    Por juniorlealdade no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-07-2011, 21:59
  3. Socoooorrooo Preciso de Ajuda com NRPE