+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painel Setorial Slot Homologado

    Boa tarde à todos, finalmente podemos contar com antenas de slot homologadas, nas sexta feira recebi um e-mail da Betel Eletronica-Distribuidor da Wirelink, informando que esta semana já sera publicada a homologação dos paineis setorias slot de 14,17 e 20 dbi, eles me enviaram a cópia da certificação do OCD, e vão anunciar o numero da homologação e os modelos disponiveis no mercado.
    Para os amantes deste tipo de antena como eu, é a melhor noticia ! Os preços tambem são os melhores, em torno de 1/3 dos modelos da pluton que estão com a homologação suspensa.
    Segundo informação deles, demorou muito para sair a homologação devido vários ajustes que foram feitos para chegar onde eles queriam, ela vai sair com 120° de abertura horizontal, contra os 65° dos outros modelos vendidos pela pluton.
    Estou com a cópia da certificação se alguem interessar em ver, posso pedir autorização deles e postar aqui.


    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Frente 14.jpg
Visualizações:	161
Tamanho: 	21,2 KB
ID:      	22766   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Costas.jpg
Visualizações:	151
Tamanho: 	9,4 KB
ID:      	22767  


  2. #2

    Padrão Re: Painel Setorial Slot Homologado

    não é querer desmerecer não
    mas a Betel Já está falando isso faz um tempão.

    eu ligo para lá e eles me falam a mesma coisa das antenas omini slot.
    Eles excelentes profissionais, as antenas são incríveis.
    Mas esse papo de homologação está extenso

  3. #3

    Padrão Re: Painel Setorial Slot Homologado

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    não é querer desmerecer não
    mas a Betel Já está falando isso faz um tempão.

    eu ligo para lá e eles me falam a mesma coisa das antenas omini slot.
    Eles excelentes profissionais, as antenas são incríveis.
    Mas esse papo de homologação está extenso

    Eu estava com o mesmo pensamento seu, mas desta vez é pra valer, segundo o Sr Sergio, eles não podem anunciar no site deles até a Anatel publicar a homologação para consulta, mas como disse eles me enviaram os arquivos de tanto eu cobrar esta homologação, pois tenho algumas destas e estava ansioso.
    PSC.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Certificado_05327_11_Antenas Betel.pdf   Selo Anatel.pdf  


  4. #4

    Padrão Re: Painel Setorial Slot Homologado

    para mim já é até novidade esse modelo pois só conhecia a setorial de 90 graus slot.
    mas torço para tudo dar certo