Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem ,

... rs , fico ate sem palavras ao ver o "animo" e a capacidade de enfrentar os desafios adversos dos nossos amigos guerreiros provedores , mas a minha opniao vai: Acho que em um local remoto como este vc claramente tera algumas dificuldades a mais como , tempo para chegar ate la , energia indisponivel no local , risco de raios e mais um monte de outros criterios ........

Vou ser bem cincero com vc , "EU" não montaria um projeto desse , buscaria outras soluções etc... , MAS te digo que Tentar não significa conseguir , mas que todos que conseguiram tentaram......

Vai fundo , se esta querendo tentar , manda ver amigo ........... = )

Abraços t+

2. Por isso que postei aqui na under. A opinião de todos é bem vinda e eu ainda não decidi se monto ou nao essa repetidora. O mais importante para mim é a confiabilidade e não o trabalho que dará para montar. O que não quero é ter que ir com frequencia ao local, que não é nada fácil de chegar.

Continuo acompanhando a opinião de todos...

3. Existe alguma forma de melhorar o acesso ao local?
    Ex:
    -passar máquina na estrada
    -ou se for somente uma trilha, utilizar motocicleta para chegar até lá?

Já pensou como vai levar a torre e a aparelhagem para montar isso lá? Nas costas?

4. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Existe alguma forma de melhorar o acesso ao local?
    Ex:
    -passar máquina na estrada
    -ou se for somente uma trilha, utilizar motocicleta para chegar até lá?

Já pensou como vai levar a torre e a aparelhagem para montar isso lá? Nas costas?
    Infelismente não existe possibilidade de fazer estrada não. Eu tenho moto de trilha e nem de moto dá para subir.
    Quanto aos equipamentos, tenho vários voluntários que poderão ajudar a levar, pois quero aproveitar a torre para atender uma localidade que só tem interne discada e muitos se propuzeram a ajudar, caso vá para frente este enlace.

5. Citação Postado originalmente por MegaNetRJ Ver Post
    Eu tenho moto de trilha e nem de moto dá para subir.
    Por isso que eu disse , tem que analizar se ha condições boas para realizar o serviço e estar indo até la com oque for necessario para utilizar la , imagina so se um disco da algum problema ? no caso seria um Disco de mais de 1,5mts nas costas ? quantos ? mais de 1km ? terreno ? esburacado ? Por isso que te disse analize bem para não se extressar dps , Td vale a pena , Desque seja para trazer beneficio ao invez de prejuizo.......

Abraços t+

Tópicos Similares

1. Omni Ubiquiti vale a pena hoje em dia?
    Por dyjeyms no fórum Ubiquiti
    Respostas: 33
    Último Post: 25-02-2016, 08:42
  2. Respostas: 5
    Último Post: 25-09-2015, 14:42
  3. Respostas: 7
    Último Post: 09-10-2012, 15:12
  4. Respostas: 11
    Último Post: 19-09-2009, 08:27
  5. Vale a pena investir em SCSI
    Por Josue Guedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11