Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por helpnet Ver Post
    Vc está em qual cidade amigo? Hoje temos links até 450,00. Full.
    Trajano de Moraes - RJ. Consegue me atender aqui ou por Macaé?

2. Prezado amigo, infelizmente ainda não atendemos essa região.

3. Pessoal, em breve novidades... estou negociando um terreno em um local de acesso menos complicado, dá para ir de carro até o pé do morro e a caminhada é um pouco menor (cerca de 30min já estava no topo do morro). Só que o problema é q no topo tem mata nativa e a torre que eu comprei é da icasol estaiada de 16 mts e fica difícil colocar os estaios, além de que a placa solar não pode ficar no chão por causa da sombra e tb não pode ficar em cima da torre porque não suporta a placa.

Ajuda???? Sugestões???

Grato

4. Citação Postado originalmente por MegaNetRJ Ver Post
    Pessoal, em breve novidades... estou negociando um terreno em um local de acesso menos complicado, dá para ir de carro até o pé do morro e a caminhada é um pouco menor (cerca de 30min já estava no topo do morro). Só que o problema é q no topo tem mata nativa e a torre que eu comprei é da icasol estaiada de 16 mts e fica difícil colocar os estaios, além de que a placa solar não pode ficar no chão por causa da sombra e tb não pode ficar em cima da torre porque não suporta a placa.

Ajuda???? Sugestões???

Grato
    Quanto a mata nativa não é problema, com jeito voce consegue desviar ou até mesmo passar os estaios pelo meio dos galhos. O problema tá nos teus painéis Solar, mas não tem como fazer uma adaptação pra segurar esses painés mais no alto da torre???

5. Citação Postado originalmente por MegaNetRJ Ver Post
    Pessoal, em breve novidades... estou negociando um terreno em um local de acesso menos complicado, dá para ir de carro até o pé do morro e a caminhada é um pouco menor (cerca de 30min já estava no topo do morro). Só que o problema é q no topo tem mata nativa e a torre que eu comprei é da icasol estaiada de 16 mts e fica difícil colocar os estaios, além de que a placa solar não pode ficar no chão por causa da sombra e tb não pode ficar em cima da torre porque não suporta a placa.

Ajuda???? Sugestões???

Grato
    É aconselhado que a circunferência em volta da torre e até os estaios estar limpa, sem arvores ou galhos.

Tópicos Similares

1. Omni Ubiquiti vale a pena hoje em dia?
    Por dyjeyms no fórum Ubiquiti
    Respostas: 33
    Último Post: 25-02-2016, 08:42
  2. Respostas: 5
    Último Post: 25-09-2015, 14:42
  3. Respostas: 7
    Último Post: 09-10-2012, 15:12
  4. Respostas: 11
    Último Post: 19-09-2009, 08:27
  5. Vale a pena investir em SCSI
    Por Josue Guedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11