+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Krazer 5,8 ajuda. Não consigo acessar

    Galera estou com 2 krazer 5,8 aqui, não consigo acessa-los de forma alguma, alguem poderia me dar uma ajuda.
    Já resetei de n jeitos, testes em outras portas, diversos ips e nada.
    Acho que esse é aquele WAP354 né?
    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Krazer 5,8 ajuda. Não consigo acessar

    amigo, tenho 16 Krazer em rma por defeitos sortidos, olha nao recomendo a ninguem, porem
    tente reseta-lo é complicado mas da pra colocar o dedo e o cabo de rede ao mesmo tempo..

  3. #3

    Padrão Re: Krazer 5,8 ajuda. Não consigo acessar

    A Krazer não tem suporte técnico???
    São " Fabricante" não são ????

    ZZZzzzZZZzzzZZZzzZZzz

  4. #4

    Padrão Re: Krazer 5,8 ajuda. Não consigo acessar

    Citação Postado originalmente por suascm Ver Post
    amigo, tenho 16 Krazer em rma por defeitos sortidos, olha nao recomendo a ninguem, porem
    tente reseta-lo é complicado mas da pra colocar o dedo e o cabo de rede ao mesmo tempo..

    Tente ver com o pessoal que e distribuidor Krazer - Viva Wireless, Viva Krazer!

  5. #5

    Padrão Re: Krazer 5,8 ajuda. Não consigo acessar

    vai uma dica, troca de computador, tambem tive esse problema um note sim+ não pegava ip nem a páu com ap da krazer, trocamos o note e resolvemos, talves seja seu caso..

  6. #6

    Padrão Re: Krazer 5,8 ajuda. Não consigo acessar

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    vai uma dica, troca de computador, tambem tive esse problema um note sim+ não pegava ip nem a páu com ap da krazer, trocamos o note e resolvemos, talves seja seu caso..
    nesse caso oque pode estar acontecendo e a placa de rede não estar negociando com o Ap talvés o Ap esteja 100Mbps e a placa de rede em 10Mbps, ajusta a placa de rede para 100 e veja se consegue conectar ao dispositivo, outro caso também e trocar a fonte POE por outro modelo aquela tradicional fonte com rabicho, já aconteceu varias vezes comigo com outra cpe e no caso do diagnostico do problema era isso