+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik Bridge + WDS com IPs diferentes em cada lado

    Amigos tenho uma Bridge tendo no ponto A 192.168.1.X e preciso que no ponto B use 192.168.4.X, Ja fiz os dois Equipamentos conversarem entre si mas com mesmos IPS, precisaria fazer as 2 redes conversarem entre si mas com IPS diferentes, Alguem pode me dar um HELPPPP, Equipamento usado RB433AH, Cartao XR5,
    Última edição por bakolino; 26-10-2010 às 08:37.

  2. #2

    Padrão Re: Microtik Bridge com IPs diferentes

    Amigo primeiramente corriga o titulo do teu topico para que ele seja mais atrativo !
    Microtik >> Mikrotik

  3. #3

    Padrão Re: Microtik Bridge com IPs diferentes

    Amigao, realmente preciso de ajuda sobre o problema que estou tendo, valeu pela dica pra tentar torna lo mais atrativo mas tentei editar o titulo do topico e não achei a opçãoo mas consegui corrigir no texto.

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Mikrotik Bridge + WDS com IPs diferentes em cada lado

    Citação Postado originalmente por bakolino Ver Post
    Amigos tenho uma Bridge tendo no ponto A 192.168.1.X e preciso que no ponto B use 192.168.4.X, Ja fiz os dois Equipamentos conversarem entre si mas com mesmos IPS, precisaria fazer as 2 redes conversarem entre si mas com IPS diferentes, Alguem pode me dar um HELPPPP, Equipamento usado RB433AH, Cartao XR5,
    como é que vai fazer é 2 links entrando e fazendo o load, é um link entrando e saindo 2, ou apenas juntando 2 pontos, da uma explidado melhor como esta o ponto "A" e o ponto "B".

  5. #5

    Padrão Re: Microtik Bridge com IPs diferentes

    Estou fazendo um link soh entre dois predios Predio A e Predio B
    No predio A preciso q ente pela LAN o IP 192.168.1.X e pela WAN saia 192.168.4.X para o predio B, o IP da rede do predio B eh 192.168.4.X

  6. #6

    Padrão Re: Microtik Bridge com IPs diferentes

    resumindo preciso configurar a placa de rede em 192.168.1.252 e a wan 192.168.4.253, pois estou com a rede antes da placa de rede lotada, entao gostaria que a nova da wan ficasse em outro range de IP, como faco pra rede A enxergar sem problemas a rede B

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Microtik Bridge com IPs diferentes

    Citação Postado originalmente por bakolino Ver Post
    resumindo preciso configurar a placa de rede em 192.168.1.252 e a wan 192.168.4.253, pois estou com a rede antes da placa de rede lotada, entao gostaria que a nova da wan ficasse em outro range de IP, como faco pra rede A enxergar sem problemas a rede B
    amigo me chama no msn ai pra mim te ajudar melhor.

  8. #8

    Padrão Re: Microtik Bridge com IPs diferentes

    Claro, soh me passe o endereco