+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Mikrotik V5.0rc1 Bugando

    Olá pessoal estou com um problema, tenho uma rb750g e comprei uma rb433uah com 2 cartões r52n (1 como reserva) com case e antenas apenas para uso da rede de minha casa, estou querendo usar a 433uah só que quando vou colocar qualquer regra de firewall, hotspot, interfaces e outros, ela nao aparece o sinal de + para adicionar a regra e isto vale para quase todas as opções do winbox, fico abrindo e fechando a janela até aparecer e quando aparece que eu termino de criar a regra o botão ok não funciona tento criar por terminal e da na mesma e não cria.

    Fiz o reset direto na placa coloco ela com as config de fabrica e nada.

    Fico grato por qualquer ajuda oferecida a este problema.

    Imagens do problema.
    Anexo 15583Anexo 15584Anexo 15585
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot001.jpg
Visualizações:	118
Tamanho: 	34,6 KB
ID:      	15586   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot003.jpg
Visualizações:	111
Tamanho: 	35,6 KB
ID:      	15587  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot006.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	63,2 KB
ID:      	15588   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot004.jpg
Visualizações:	123
Tamanho: 	40,7 KB
ID:      	15589  

    Última edição por jhont; 28-10-2010 às 01:56.

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik V5.0rc1 Bugando

    Citação Postado originalmente por jhont Ver Post
    Olá pessoal estou com um problema, tenho uma rb750g e comprei uma rb433uah com 2 cartões r52n (1 como reserva) com case e antenas apenas para uso da rede de minha casa, estou querendo usar a 433uah só que quando vou colocar qualquer regra de firewall, hotspot, interfaces e outros, ela nao aparece o sinal de + para adicionar a regra e isto vale para quase todas as opções do winbox, fico abrindo e fechando a janela até aparecer e quando aparece que eu termino de criar a regra o botão ok não funciona tento criar por terminal e da na mesma e não cria.

    Fiz o reset direto na placa coloco ela com as config de fabrica e nada.

    Fico grato por qualquer ajuda oferecida a este problema.

    Imagens do problema.
    Anexo 15583Anexo 15584Anexo 15585
    Seu usuário é somente leitura amigo, você não tem permissão para nada, apenas ver.

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik V5.0rc1 Bugando

    Bom cara a primeira coisa que vc tem que fazer e tirar esta versao beta, depois se nao resolver tenta acessar usando ip envez de mac, e se vc tiver usando o windows 7 tenta cadastrar o winbox no firewall

  4. #4

    Smile Re: Mikrotik V5.0rc1 Bugando

    Citação Postado originalmente por UlissesCampos Ver Post
    Bom cara a primeira coisa que vc tem que fazer e tirar esta versao beta, depois se nao resolver tenta acessar usando ip envez de mac, e se vc tiver usando o windows 7 tenta cadastrar o winbox no firewall
    Concordo só que meu medo é fazer um down para a 4.12 e ter problemas com minha licença, e outra estou logando por mac porque resetei ela denovo e não tenho como setar ips para as portas.

    E respondo ao amigo acima com esta imagem.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot007.jpg
Visualizações:	131
Tamanho: 	19,4 KB
ID:      	15974http://static1.under-linux.net/images/misc/pencil.png
    Última edição por jhont; 31-10-2010 às 03:15.

  5. #5

    Padrão Re: Mikrotik V5.0rc1 Bugando

    vc nao vai ter problemas, mais se vc esta com medo atualiza pra versao rc2, vc ta com a versao beta1, atualiza se nao funcionar pode dar um downgrade, se vc perder a licensa o cara que te vendeu tem que dar garantia, isso ja aconteceu comigo, uma vez so hehehe, mais foi pick de luz!

  6. #6

    Padrão Re: Mikrotik V5.0rc1 Bugando

    Obrigado pela força ai pessoal !!!

    Eu estava com medo de fazer um downgrade ai fiz um up para a rc2 e ta tudo redondinho aqui.

  7. #7

    Padrão Re: Mikrotik V5.0rc1 Bugando

    Fiz o up para a rc2 e agora está e ja coloquei ele para rodar, falta só colocar o hotspot para funfar
    quero tirar este monte de tralha daqui minha rb750g tava com 1 bullet e um tplink nunca tive problemas
    só que tem fio d+ agora a rb433uah vai fazer tudo só.

    Muito obrigado por sua ajuda amigo.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot011.jpg
Visualizações:	167
Tamanho: 	88,6 KB
ID:      	15981
    Última edição por jhont; 28-10-2010 às 19:14.

  8. #8

    Padrão Re: Mikrotik V5.0rc1 Bugando

    tem a RC3 jah , to usando e aparentemente ta funcionando