Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão protetor de Surto em antenas Ubiquiti

    Caros Colegas. estou fazendo planejamentos e projetos pois tenho a intenção de fazer uma grande ampliação e investimento e já quero partir para algo mais estável e de desempenho. então pensei no sucesso de mercado. Ubnt. ok. minha intenção é deixar tudo mimo com airmax e etc. Mas também sou muito ligado em proteção de surto da rede.
    Como eu poderia dar protação a um Rocket com Setorial Basestation?
    bem, pensei em protetor da linha de dados e alimentação - POE - e também um protetor na linha de transmissão de sinal - PIGTAIL.
    Mas ai vem a dúvida. pow, os cabos do Rocket são muito pequenos, mas também vi que fica muito exposto sem nenhuma proteção de Surto adequada.
    Sou dos tipos de técnicos que gosta de Instalar para nunca mais mexer.
    e outra, mesmo com uma proteção na linha de transmissão de sinal celular e do cabo Ethernet, caso caia um Raio próximo, a onda eletromagnética propagada queimaria o Rocket? A case dele é ISOLADA? com possibilidade de se instalar um aterramento na CARCAÇA do Rocket?

  2. #2

    Padrão Re: protetor de Surto em antenas Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    Sou dos tipos de técnicos que gosta de Instalar para nunca mais mexer.

    Vixii , nada contra amigo mais aki na minha cidade tu não pararia em nenhum provedor então rsrs...

  3. #3

    Padrão Re: protetor de Surto em antenas Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    Caros Colegas. estou fazendo planejamentos e projetos pois tenho a intenção de fazer uma grande ampliação e investimento e já quero partir para algo mais estável e de desempenho. então pensei no sucesso de mercado. Ubnt. ok. minha intenção é deixar tudo mimo com airmax e etc. Mas também sou muito ligado em proteção de surto da rede.
    Como eu poderia dar protação a um Rocket com Setorial Basestation?