Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Amplificador de 25W?

    Tá Amarrado.
    vi na flytec um desses
    sorte que tá quase 5 mil reais.
    já pensou um desses na mão de um camarada que vai botar com uma omini?

    vcs camaradas mais experiêntes e Sinistros, podem calcular ou relatar o possível estrago no espectro.
    o quando esse estrago abrangeria? um bairro, uma cidade, um pais, poluiria todo o planeta?

  2. #2

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    Tá Amarrado.
    vi na flytec um desses
    sorte que tá quase 5 mil reais.
    já pensou um desses na mão de um camarada que vai botar com uma omini?

    vcs camaradas mais experiêntes e Sinistros, podem calcular ou relatar o possível estrago no espectro.
    o quando esse estrago abrangeria? um bairro, uma cidade, um pais, poluiria todo o planeta?

    poluiria todo o planeta? << kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esta maluco ? Faz estragos sim , LogicO são 25WATTS irradiados 360º visto que será conectado em uma Omni (justo uma omni rs) , os estragos posso afirmar que seriam uma poluição ALTISSIMA do espectro 2.4Ghz porém chegar a dizer em todo planeta ? vc deve estar brincando ne ? kkkkkkkkkk

    Abraços t+

  3. #3

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Ia chover pardal frito.
    HAUhUAHUAHUAHAUH

    a flytec vende peças para microondas tambem??
    eu acabei de ter uma ideia... agente coloca esse amplificador em uma omni, faz uma caixa ao redor (de chumbo é claro) imagina a propaganda no Mercado Livre:
    Fascinante Pipoqueira AP : Faça pipocas para vender enquanto envia sinal de internet para tod sua cidade, estado ou País.
    ou entao
    Kit Pipoqueiro provedor de internet: voce pode enviar para seu cliente alem do sinal de internet, pipocas salgadas ou doces, de acordo com a escolha.
    HAUhUAHuAHuHAuaHuAH

    brincadeiras a parte, será que isso tem alguma utilidade alem de derrubar a torre e queimar os cartões do concorrente?

  4. #4

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    porra, ate quem mora nas proximidades e pouco tempo vai etar com cancer, poxavida 25w, eu me pergunto, para que fabricão um treso deses, ja não mbasta cartçoes de 1w como o 8603 agoa amplificadores de 25w, onde esta frequencia vai parar???w

  5. #5

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    porra, ate quem mora nas proximidades e pouco tempo vai etar com cancer, poxavida 25w, eu me pergunto, para que fabricão um treso deses, ja não mbasta cartçoes de 1w como o 8603 agoa amplificadores de 25w, onde esta frequencia vai parar???w
    Isso é vdd , com uma brinquedara de mal gosto de um amplificador desse a saude das pessoas ainda acaba sendo prejudicada !...

  6. #6

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    caraka vei, aki na minha city que é pequena tem inumeros provedores, regulares, piratas bons com rb nano etc.. e ato net tem de tudo, meu clular mesmo tem lugar da cidade que acha umas 10 redes, vo da uma pesquisada pra saber, vai q tem algum troço destes em umatorre perto de min.... o pior que é quase impossivel saber se o atonet tem esse treo ou nao...
    o cara ker o que? mandar sinalde SP pro RJ em uma omni ao mesmo tempo q atende clientes perto suahsuahsu
    aco q so serve pra faze pipoc mesmo ahsuahsuahs

  7. #7

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    pipoca não sei, mas se por algum motivo ele esquecer de desligar o dito cujo e subir na torre e por ventura tocar no conector da omni, porra, vai levar uma bela duma quaimadura, pois radio frequencia queima igual a um ferro quente...
    ja levei um choque numa antena de radio amador 7mhz, de um yaesu 150w, posso afirmar, nunca mais esquesi desa experiencia hehehehe, torou meus dedos...
    Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    caraka vei, aki na minha city que é pequena tem inumeros provedores, regulares, piratas bons com rb nano etc.. e ato net tem de tudo, meu clular mesmo tem lugar da cidade que acha umas 10 redes, vo da uma pesquisada pra saber, vai q tem algum troço destes em umatorre perto de min.... o pior que é quase impossivel saber se o atonet tem esse treo ou nao...
    o cara ker o que? mandar sinalde SP pro RJ em uma omni ao mesmo tempo q atende clientes perto suahsuahsu
    aco q so serve pra faze pipoc mesmo ahsuahsuahs

  8. #8

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    maluco, da para colocar isso em uma direcional e mirar na torre do GATONET FDP.
    atentado terrorista. kkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira. até porque os gatonets andam armados, e eu não. kkkk

  9. #9

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    maluco, da para colocar isso em uma direcional e mirar na torre do GATONET FDP.
    atentado terrorista. kkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira. até porque os gatonets andam armados, e eu não. kkkk
    mais o proprio amplificador pode virar uma arma... aquelas a lazer... tipo as que a policia americana usa para imobilizar os bandidos.

  10. #10
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    25 watts é muita coisa ainda mais em ghz ...........
    é de fritar os miolos msm com uma botina dessa ...
    já queimei tambem em uma antena de 104 mhz com 300 watts de uma radio fm, é foda ......
    mas estes brinquedinhos não pode cair em mão erradas não ......
    ao contrario irá causar danos serios .....

  11. #11

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    acho que os Russos usavam isso na gerra fria para torturar os espiões americanos.

    botavam um amplificador desses junto com uma antena da ototech ou Artsat e miravam no espião.
    kkkkk

  12. #12

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    25 watts é muita coisa ainda mais em ghz ...........
    é de fritar os miolos msm com uma botina dessa ...
    já queimei tambem em uma antena de 104 mhz com 300 watts de uma radio fm, é foda ......
    mas estes brinquedinhos não pode cair em mão erradas não ......
    ao contrario irá causar danos serios .....
    Um aplificador deste em uso é um caso serissimo de DENUNCIA à ANATEL caso contrario ? ja era nossos amigos provedores que estiverem transmitindo seu sinal ao redor deste amiguinho de 25Watts !

  13. #13

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    estranha as leis desse pais, pode-se comprar no boteco da esquina um produto proibido de usar....Deus , dai-me paciência.

  14. #14

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Ia chover pardal frito.
    Eu ia fazer piada com forno de microondas, que fritaria a cabeça de alguém, mas a do pardal frito foi ótima.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pipoqueira também é boa. Com esse amplificador não precisa nem de visada, atravessa até montanha... :-)

    Esse troço é uma arma, perigoso para quem manipula e nem caso para a Anatel é polícia direto.

    Agora, só para constar, Flytec é no Paraguay, certo?

    Explica muito...

  15. #15

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    Ao amigo que falou do magnetron do microondas. A potência dele é um pouco maior. É de 500 a 1000 Wat
    ts

  16. #16

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    Não se assustem tanto assim.

    Existem amplificadores maiores em atividade nas cidades...
    Operadoras de Celular utilizam 45W em cada um de seus painéis... A Vivo é uma operando em 1.8GHZ...

  17. #17

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    Citação Postado originalmente por mauriciodelima Ver Post
    Não se assustem tanto assim.

    Existem amplificadores maiores em atividade nas cidades...
    Operadoras de Celular utilizam 45W em cada um de seus painéis... A Vivo é uma operando em 1.8GHZ...
    Mas radiação emitida pelas antenas na torres chega, em 99,9% dos casos,
    com níveis baixíssimos de intensidade no solo. Para se ter idéia, é preciso
    primeiro conhecer a medida de W/m2 que mede a intensidade de um campo em determinada
    superfície. Outra medida importante é a SAR (em inglês, specific absorption rate)
    que mede a absorção da radiação por massa de tecido orgâncio em W/kg.
    As normas rígidas consideram medidas aceitáveis abaixo de 0,057 W/m2 no caso da
    densidade de potência que cubra todo o corpo. Para razão de absorção em ambientes
    não controlados (locais que as pessoas não estão cientes do risco) podemos falar
    em valores máximos de 0,08W/kg no corpo todo ou 1,6 W/kg em pontos específicos por
    meia hora ou mais.

    Medidas feitas pelo CPqD de Campinas mostram que a densidade de potência perto da
    antena pode chegar a 2,52 W/m2, contudo como a antena está no mínimo a 10 metros de
    altura este valor se reduz centenas de vezes ao nível do solo.

    A radiação não ionizante da faixa do celular é capaz de aquecer os tecidos do corpo,
    fenômeno conhecido como "efeito termico". Com um SAR de 4W/kg (que é extremamente
    alto para os níveis encontrados no solo) atingindo todo o corpo por 20 minutos é
    possível aumentar a temperatura dos tecido em 1 grau centígrado.
    A Siemens diz q existem outras maneiras de aumentar a temperatura do corpo como a
    ingestão de liquidos quentes ou a prática de exercícios físicos e que o próprio
    corpo tem mecanismos para compensar um aumento de temperatura. Até hoje todas
    as pesquisas sérias foram incapazes de comprovar, com certeza, que o efeito térmico
    provocado pelo celular seja danoso ao homem.

    É importante dizer que Campinas SP foi a primeira cidade a estabelecer o nível máximo
    de potência em ambientes não controlados: A lei municipal 9.891 de 26 de outubro de
    1998 diz que qualquer tipo de antena (FM, TV, celular) deve submeter as pessoas a no
    máximo 0,01 W/m2 que é menor do que a norma americana por exemplo. Outra cidade a
    considerar os possíveis efeitos da radiação eletromagnética foi Maringa no Paraná.
    Em Lei complementar nº 250/98 publicada pelo município no dia 12 de novembro deu
    razão às queixas dos moradores. Estações radio base com suas respectivas
    torres não podem ser instaladas em ruas residênciais. Primeiro porque muito
    a consideram uma ameaça a saúde, outros as acham feias a ponto de
    desvalorarizar seus imóveis.

  18. #18

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    Imagina a dor de cabeça do cara quando desce da torre...

    Tenho uns urubu que vivem pousando nos maus paineis aqui.. vou colocar um desses so pra frita os bixo...HAHAHA

  19. #19

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    Sugiro darem uma olhada nesse tópico:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...4&kw=magnetron

  20. #20
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    já estudei esse lance de magnetron mas se a antena não tiver um guia de onda + radome pode causar doenças terriveis ao seres humano e animais ..... pois a a frequencia é 2400 mhz com 1000 watts de potencia .....