Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. caraka vei, aki na minha city que é pequena tem inumeros provedores, regulares, piratas bons com rb nano etc.. e ato net tem de tudo, meu clular mesmo tem lugar da cidade que acha umas 10 redes, vo da uma pesquisada pra saber, vai q tem algum troço destes em umatorre perto de min.... o pior que é quase impossivel saber se o atonet tem esse treo ou nao...
    o cara ker o que? mandar sinalde SP pro RJ em uma omni ao mesmo tempo q atende clientes perto suahsuahsu
    aco q so serve pra faze pipoc mesmo ahsuahsuahs

2. pipoca não sei, mas se por algum motivo ele esquecer de desligar o dito cujo e subir na torre e por ventura tocar no conector da omni, porra, vai levar uma bela duma quaimadura, pois radio frequencia queima igual a um ferro quente...
    ja levei um choque numa antena de radio amador 7mhz, de um yaesu 150w, posso afirmar, nunca mais esquesi desa experiencia hehehehe, torou meus dedos...
    Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    caraka vei, aki na minha city que é pequena tem inumeros provedores, regulares, piratas bons com rb nano etc.. e ato net tem de tudo, meu clular mesmo tem lugar da cidade que acha umas 10 redes, vo da uma pesquisada pra saber, vai q tem algum troço destes em umatorre perto de min.... o pior que é quase impossivel saber se o atonet tem esse treo ou nao...
    o cara ker o que? mandar sinalde SP pro RJ em uma omni ao mesmo tempo q atende clientes perto suahsuahsu
    aco q so serve pra faze pipoc mesmo ahsuahsuahs

3. maluco, da para colocar isso em uma direcional e mirar na torre do GATONET FDP.
    atentado terrorista. kkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira. até porque os gatonets andam armados, e eu não. kkkk

4. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    maluco, da para colocar isso em uma direcional e mirar na torre do GATONET FDP.
    atentado terrorista. kkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira. até porque os gatonets andam armados, e eu não. kkkk
    mais o proprio amplificador pode virar uma arma... aquelas a lazer... tipo as que a policia americana usa para imobilizar os bandidos.

5. 25 watts é muita coisa ainda mais em ghz ...........
    é de fritar os miolos msm com uma botina dessa ...
    já queimei tambem em uma antena de 104 mhz com 300 watts de uma radio fm, é foda ......
    mas estes brinquedinhos não pode cair em mão erradas não ......
    ao contrario irá causar danos serios .....

Tópicos Similares

1. Foto: Amplificador de potência?
    Por xakaboy no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-10-2009, 12:32
  2. Amplificador de sinal, funciona mesmo ?
    Por smooking no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2009, 12:42
  3. duvidas sobre o amplificador de rede
    Por cassio190 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 01-07-2008, 22:16
  4. Amplificadores de 250mw...
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-02-2007, 20:04
  5. Respostas: 6