Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    Por que tanto espanto com um amplificador de 25w? Pra quem não sabe, 25w são aproximadamente 44 dB. Tem gente qua faz mais estrago com um radinho de 400mW , que é 26 db, mais uma antena de 30 db, que totaliza 56 db, que equivalem a 398 Watts de potencia irradiada. Tudo vai depender de como esse amplifcador será usado.
    bem de 26 dbi para 44 sáo 18 Dbi de Potencia, é DBI A ZOIO.
    o cara com um radinho de 400mw faz um estrago maior porque esse é a maioria, agora já pensou se pegasse moda o uso de 25w?
    Última edição por misterbogus; 27-10-2010 às 12:18.

2. Rapaz, acho que para até outras frequências como TV

3. Boa Jorge... boa!!!
    Eu estava comentando num tópico agora falando sobre o saudoso AP 2000. Eu comecei com um e o cartão dele a 32mw faz o que outros radinhos de plástico não fazem com 400mw

4. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Boa Jorge... boa!!!
    Eu estava comentando num tópico agora falando sobre o saudoso AP 2000. Eu comecei com um e o cartão dele a 32mw faz o que outros radinhos de plástico não fazem com 400mw
    eu só não consigo entender porque empresas renomadas como ubnt e hyperlink continuam aumentando a potencia de cartoes e vendendo amplificadores.
    eu acredito que ninguem aqui conseguiu resultados melhores por ultrapassar a potencia de 300mw
    mesmo em ptps enormes, não é necesario pontencias altas quando se usa os radios e antenas certas.

5. Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    eu só não consigo entender porque empresas renomadas como ubnt e hyperlink continuam aumentando a potencia de cartoes e vendendo amplificadores.
    eu acredito que ninguem aqui conseguiu resultados melhores por ultrapassar a potencia de 300mw
    mesmo em ptps enormes, não é necesario pontencias altas quando se usa os radios e antenas certas.
    Isso é porquê tem quem compre. E não é pouca gente. Quem sofre são os que trabalham certo. Peço a Deus para 5.8 não poluir rápido, mas acho que vai ser inevitável desse jeito.

Tópicos Similares

1. Foto: Amplificador de potência?
    Por xakaboy no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-10-2009, 12:32
  2. Amplificador de sinal, funciona mesmo ?
    Por smooking no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2009, 12:42
  3. duvidas sobre o amplificador de rede
    Por cassio190 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 01-07-2008, 22:16
  4. Amplificadores de 250mw...
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-02-2007, 20:04
  5. Respostas: 6